Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
Ferrari-FF-recebera-mudancas-visuais-em-2016
Lançada há cerca de três anos, a Ferrari FF receberá suas primeiras mudanças em 2016. A nova linha do superesportivo de quatro lugares com tração integral de Maranello chegará com várias alterações no visual, na mecânica e no acabamento.
 
A principal novidade da FF 2016 será o aumento da potência do motor V12 atual, que passará de 660 para aproximadamente 700 cavalos de potência. A atual transmissão automatizada de sete velocidades deverá ser substituída por uma de seis marchas. O sistema de tração integral também será revisto, com os mais recentes sistemas de gestão eletrônica.
 
Uma nova versão também está nos planos da Ferrari, possivelmente equipada com o motor V8 de duas turbinas emprestado da California T, por exemplo, visando oferecer uma opção mais acessível aos consumidores e, consequentemente, aumentar as vendas da FF no mercado mundial.
 
No visual, ao que tudo indica, a Ferrari FF deverá ganhar linhas mais agressivas e elegantes, com faróis menos verticais na dianteira. Haverá ainda teto e painéis em fibra de carbono, com direito a elementos de deflexão de ar integrados. Outra novidade será a inclusão do sistema de entretenimento Apple CarPlay, que acompanhará algumas melhorias no acabamento interno.
 
[Fonte: CAR Magazine]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano