Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
Grispi-ameacou-matar-e-dar-corpo-da-esposa-para-o-cao-do-casal-devorar
A Justiça do estado de Massachussets divulgou nesta sexta-feira mensagens de texto do ex-lutador do UFC, Josh Grispi, nas quais ele ameaçava de morte sua esposa, Kaitlyn. Grispi está preso após ter sido acusado de incitar o cão do casal, Buddy, a morder a esposa, que se encontra internada com múltiplos ferimentos. As mensagens de texto continham diversas ameaças do lutador à esposa, que foram caracterizadas como graves formas de terror físico e psicológico. As informações são do jornal "Wicked Local".
 
"Você está morta se envolver meus filhos nisso. Se você fizer uma cena será pior ainda. Vou te sufocar até você apagar e apertar sua garganta. Se você continuar, vou fazer o Buddy te atacar e sairei do quarto. Não me perturbe, sua piranha. Você só quer isso seu saco de m.... Vou te enforcar. É melhor não fingir que está chamando a polícia. Não estou brincando, vou te matar quando te encontrar. Não ligo a mínima. Vou te bater muito e jogar seu corpo para o Buddy comer. Você está morta" - diziam as mensagens.
 
As agressões de Grispi causaram uma fratura no pulso e uma concussão em Kaitlyn, além do trauma pelos ataques do cão. Os dois filhos do casal, que possuem um e três anos de idade, estão sob custódia dos pais de  Kaitlyn. O cão foi levado para uma unidade de controle de animais.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Em dia dedicado aos pit stops, Massa vê evolução: Estamos em boa direção
22-02-2014 - Xará do titular Massa, Felipe Nasr será reserva da Williams em 2014
22-02-2014 - Lotus C-01 está pronta, mas apenas 100 motocicletas serão construídas
22-02-2014 - Dana White rasga elogios a Ronda Rousey e a compara a Mike Tyson
22-02-2014 - Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
22-02-2014 - Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
22-02-2014 - Wendres Godzilla tem luta marcada na Polônia após quase largar o MMA
22-02-2014 - Daniel Cormier mostra os dentes em encarada dura contra Pat Cummins
22-02-2014 - Ronda não desiste de desafio contra Cris Cyborg: Ainda quero essa luta
22-02-2014 - Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca