Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
Grispi-ameacou-matar-e-dar-corpo-da-esposa-para-o-cao-do-casal-devorar
A Justiça do estado de Massachussets divulgou nesta sexta-feira mensagens de texto do ex-lutador do UFC, Josh Grispi, nas quais ele ameaçava de morte sua esposa, Kaitlyn. Grispi está preso após ter sido acusado de incitar o cão do casal, Buddy, a morder a esposa, que se encontra internada com múltiplos ferimentos. As mensagens de texto continham diversas ameaças do lutador à esposa, que foram caracterizadas como graves formas de terror físico e psicológico. As informações são do jornal "Wicked Local".
 
"Você está morta se envolver meus filhos nisso. Se você fizer uma cena será pior ainda. Vou te sufocar até você apagar e apertar sua garganta. Se você continuar, vou fazer o Buddy te atacar e sairei do quarto. Não me perturbe, sua piranha. Você só quer isso seu saco de m.... Vou te enforcar. É melhor não fingir que está chamando a polícia. Não estou brincando, vou te matar quando te encontrar. Não ligo a mínima. Vou te bater muito e jogar seu corpo para o Buddy comer. Você está morta" - diziam as mensagens.
 
As agressões de Grispi causaram uma fratura no pulso e uma concussão em Kaitlyn, além do trauma pelos ataques do cão. Os dois filhos do casal, que possuem um e três anos de idade, estão sob custódia dos pais de  Kaitlyn. O cão foi levado para uma unidade de controle de animais.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Drogba é ovacionado, mas, em campo, acaba ofuscado por Etoo
19-03-2014 - Por recomeço, Timão visita Bahia de Feira em estreia na Copa do Brasil
18-03-2014 - Times de vôlei do UTC se preparam para calendário extenso
18-03-2014 - Atletas aderem a campanha, mas reclamam de falta de apoio a Lais
18-03-2014 - Thaisa, Sheilla e Tandara lideram seleção da primeira fase da Superliga
18-03-2014 - Após susto, Tandara inicia tratamento para defender Campinas nos playoffs
18-03-2014 - Lesionada, Paula Pequeno desfalca o Brasília em confronto com o Osasco
18-03-2014 - Final Four: sócios-torcedores do Fla já podem adquirir seus ingressos
18-03-2014 - Com facilidade, Franca bate Espírito Santo e fica perto dos playoffs do NBB
18-03-2014 - Técnico do Macaé Basquete celebra vitória sobre o Fla: Mais expressiva