Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
Nick-Diaz-pode-disputar-cinturao-dos-medios-caso-venca-Anderson-Silva
Apesar de ter perdido as duas últimas lutas de sua carreira em duas disputas pelo título dos meio-médios do UFC e de não ter pisado no octógono em 22 meses, Nick Diaz pode ter uma chance ao cinturão dos médios, caso vença Anderson Silva no duelo marcado para o próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, EUA.
 
A informação foi dada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista ao programa de TV “Sportscenter”:
 
- Você sabe que Nick Diaz é um lutador muito popular do jeito que ele é. Se ele chegar lá e vencer o Anderson Silva, com certeza ele pode lutar pelo título. Ele vai estar logo ali, esta seria uma grande vitória para Nick  - disse o chefão durante o programa.
 
Sem lutar desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St-Pierre no UFC 158, Diaz tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Antes do revés para GSP, ele perdeu a disputa do cinturão interino para Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012. As duas derrotas fizeram com que o lutador decidisse se aposentar. Apesar de o Ultimate ter oferecido algumas lutas para ele durante todo o ano passado, o atleta não chegou a um acordo para voltar a lutar, chegando a exigir mais dinheiro e dizendo que só voltaria se fosse lutar pelo título. Agora ele vai sair de sua aposentadoria para enfrentar o ex-campeão dos médios que, aos 39 anos, se recupera de uma grave lesão na canela, sofrida em dezembro do ano passado na revanche para Chris Weidman. Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Spider tem 33 vitórias e seis derrotas na carreira
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Apesar de derrota, Lawler é novo nº 1 em ranking peso-meio-médio do UFC
18-03-2014 - Curtinhas: Georges St-Pierre assistiu ao UFC 171 com Schwarzenegger
18-03-2014 - Nos EUA há quatro anos, santista treina Belfort e outros atletas do UFC
18-03-2014 - Luis Buda segura saudade de casa e se prepara para estreia no Shooto 47
18-03-2014 - Maldonado quer lutar até 40 anos e inveja rival por treinar com Weidman
18-03-2014 - Quem manda é Mourinho: como o português torna as coletivas especiais
18-03-2014 - No reencontro com a torcida, Bota busca vitória sobre o Independiente
18-03-2014 - Com problemas na defesa, Wilson põe gols sofridos na conta de todos
18-03-2014 - Após queda no Paulista, diretoria do Corinthians promete reforçar elenco
18-03-2014 - Zoação!! Torcedores do Bahia fazem paródia de filme no escândalo de radialistas e o “jabá” tricolor. Veja vídeo!