Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
Nick-Diaz-pode-disputar-cinturao-dos-medios-caso-venca-Anderson-Silva
Apesar de ter perdido as duas últimas lutas de sua carreira em duas disputas pelo título dos meio-médios do UFC e de não ter pisado no octógono em 22 meses, Nick Diaz pode ter uma chance ao cinturão dos médios, caso vença Anderson Silva no duelo marcado para o próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, EUA.
 
A informação foi dada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista ao programa de TV “Sportscenter”:
 
- Você sabe que Nick Diaz é um lutador muito popular do jeito que ele é. Se ele chegar lá e vencer o Anderson Silva, com certeza ele pode lutar pelo título. Ele vai estar logo ali, esta seria uma grande vitória para Nick  - disse o chefão durante o programa.
 
Sem lutar desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St-Pierre no UFC 158, Diaz tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Antes do revés para GSP, ele perdeu a disputa do cinturão interino para Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012. As duas derrotas fizeram com que o lutador decidisse se aposentar. Apesar de o Ultimate ter oferecido algumas lutas para ele durante todo o ano passado, o atleta não chegou a um acordo para voltar a lutar, chegando a exigir mais dinheiro e dizendo que só voltaria se fosse lutar pelo título. Agora ele vai sair de sua aposentadoria para enfrentar o ex-campeão dos médios que, aos 39 anos, se recupera de uma grave lesão na canela, sofrida em dezembro do ano passado na revanche para Chris Weidman. Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Spider tem 33 vitórias e seis derrotas na carreira
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-04-2014 - Jones toma tapa na cara dos irmãos e faz encarada intensa com Glover
26-04-2014 - Mano minimiza reencontro e define passagem pelo Flamengo: Curta
26-04-2014 - Advogado da Lusa critica ação de Procurador do STJD: Folclore, carnaval
26-04-2014 - Atletas do Barça prestam homenagem a Tito Vilanova no Camp Nou
26-04-2014 - No dia do goleiro, Taffarel relembra 1994 e dá a benção a Julio César
26-04-2014 - Técnico diz que Neymar “leva Brasil nos ombros”, mas crê no México
26-04-2014 - Caso Kardec: São Paulo confiante, Palmeiras pessimista, e atleta triste
25-04-2014 - Estádio de beisebol do Baltimore Orioles recebe Media Day do UFC
25-04-2014 - Jones pede, e comissão de Baltimore faz controle antidoping mais rigoroso
25-04-2014 - Phil Davis declara guerra a Jon Jones e classifica o campeão como “frango