Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
Nick-Diaz-pode-disputar-cinturao-dos-medios-caso-venca-Anderson-Silva
Apesar de ter perdido as duas últimas lutas de sua carreira em duas disputas pelo título dos meio-médios do UFC e de não ter pisado no octógono em 22 meses, Nick Diaz pode ter uma chance ao cinturão dos médios, caso vença Anderson Silva no duelo marcado para o próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, EUA.
 
A informação foi dada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista ao programa de TV “Sportscenter”:
 
- Você sabe que Nick Diaz é um lutador muito popular do jeito que ele é. Se ele chegar lá e vencer o Anderson Silva, com certeza ele pode lutar pelo título. Ele vai estar logo ali, esta seria uma grande vitória para Nick  - disse o chefão durante o programa.
 
Sem lutar desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St-Pierre no UFC 158, Diaz tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Antes do revés para GSP, ele perdeu a disputa do cinturão interino para Carlos Condit, no UFC 143, em fevereiro de 2012. As duas derrotas fizeram com que o lutador decidisse se aposentar. Apesar de o Ultimate ter oferecido algumas lutas para ele durante todo o ano passado, o atleta não chegou a um acordo para voltar a lutar, chegando a exigir mais dinheiro e dizendo que só voltaria se fosse lutar pelo título. Agora ele vai sair de sua aposentadoria para enfrentar o ex-campeão dos médios que, aos 39 anos, se recupera de uma grave lesão na canela, sofrida em dezembro do ano passado na revanche para Chris Weidman. Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Spider tem 33 vitórias e seis derrotas na carreira
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão