Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
Etanol-e-biodiesel-maior-percentual-e-aprovado-pela-camara
A Câmara dos Deputados aprovou um aumento no percentual de etanol na gasolina e de biodiesel no diesel comum. A medida provisória determina que a quantidade de etanol misturado na gasolina passe do atual limite de 25% para 27,5%. O limite mínimo continua em 18%.
 
No caso do biodiesel, o percentual passa de 6% para 7% em 1 de novembro de 2014. Em maio, o texto foi editado pelo governo e a quantidade limite era de 5%. O biodiesel deverá obrigatoriamente vir da agricultura familiar.
 
No caso da mistura com 27,5% de etanol na gasolina, a medida provisória ainda deverá ser apreciada no Senado Federal. A nova regra visa atender aos produtores de cana-de-açúcar, cujo setor está em crise. A presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo estuda um aumento no percentual de álcool anidro junto com a Anfavea.
 
[Fonte: Folha]
 
 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Apesar de desejo americano, Kobe diz que não joga as Olimpíadas do Rio
22-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
22-01-2014 - Michelle Obama enterra à la LeBron em brincadeira social na Casabranca
22-01-2014 - Elenco do São José aprova chegada de Zanon para o comando do time
22-01-2014 - Com 46 pontos de Durant, Oklahoma mantém boa fase e vence o Portland
22-01-2014 - Com defesa acertada, Mogi se preocupa com ataque descalibrado
22-01-2014 - Leitura de Onda: Rio em dois tempos
22-01-2014 - Dia do Surfista: Santos celebra o esporte
22-01-2014 - Silvana Lima: Campanha mobiliza fãs
22-01-2014 - Swell clássico: Peahi na remada