Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
Para-Ju-Carrijo,-presenca-de-Karine-sera-aprendizado-Vou-colar-nela
A levantadora Juliana Carrijo tem a missão de dar boas-vindas às atletas contratadas pelo Praia. Afinal, ela é formada na equipe, mora em Uberlândia há bastante tempo, e é um pilar quando o assunto é identificação com a torcida. Todos esses requisitos ajudam no lado técnico da própria jogadora. Além disso, ela vai contar com uma ajuda especial nesta temporada para crescer ainda mais: a presença da levantadora Karine Guerra na equipe. 
 
–  Estou conversando bastante com a Karine. Ela é bem experiente, e acredito que essa troca é  interessante. Ela já passou por vários países, trabalhou com inúmeras jogadoras campeãs e tem bagagem. Nos treinamentos, ela me dá conselhos, demonstra disponibilidade em ajudar, e meu objetivo é colar nela. Sei que a Karine quer me ajudar, isso é bom para o grupo e vai ajudar na  minha maturidade – afirmou Juliana Carrijo.
 
Além de Karine, o Praia Clube contratou as atacantes Ramirez, Jú Costa, Sassá, Tandara e Webster, e a central Natasha. Não ficou no Praia, Camila Torquette, Mari, Kim Glass, Mayhara, e as gêmeas Monique e Michelle. Sobre o novo elenco, Carrijo optou por não comparar a qualidade de ambos. 
 
– Ainda não dá pra dizer se é melhor. As peças que estão chegando vão nos ajudar bastante, no ano passado estávamos com um time muito bom, mas infelizmente tivemos muitos problemas com lesão. Comparar é difícil, mas posso dizer que estamos forte e cada uma precisa jogar seu máximo para conquistarmos nosso objetivo – finalizou Carrijo.
 
A pré-temporada do Praia começou no dia 4 de julho e além dos treinos o clube terá três amistosos com a equipe de Brasília, comandado por Sérgio Negrão e que contratou a ex-atleta do time de Uberlândia Michelle Pavão. Os jogos serão nos dias 20, 21 e 22 de agosto. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
28-01-2014 - Após vitória no Gigantão, Araraquara vai a São Luís enfrentar o Maranhão
28-01-2014 - Astros do Miami Heat soltam a voz no karaokê em evento beneficente
28-01-2014 - Um ano depois, Olívia revê familiares e fica surpreso com evolução do irmão
28-01-2014 - Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
28-01-2014 - Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
28-01-2014 - Idênticos no NBB, Bauru e Minas se enfrentam em partida atrasada
28-01-2014 - Dedé comemora retorno da boa fase do São José no Novo Basquete Brasil
28-01-2014 - Escolas de Surf - Time de Juquehy vence a 2ª etapa do encontro Paulista
28-01-2014 - Wavescheck: Semana começa com surf