Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
Para-Ju-Carrijo,-presenca-de-Karine-sera-aprendizado-Vou-colar-nela
A levantadora Juliana Carrijo tem a missão de dar boas-vindas às atletas contratadas pelo Praia. Afinal, ela é formada na equipe, mora em Uberlândia há bastante tempo, e é um pilar quando o assunto é identificação com a torcida. Todos esses requisitos ajudam no lado técnico da própria jogadora. Além disso, ela vai contar com uma ajuda especial nesta temporada para crescer ainda mais: a presença da levantadora Karine Guerra na equipe. 
 
–  Estou conversando bastante com a Karine. Ela é bem experiente, e acredito que essa troca é  interessante. Ela já passou por vários países, trabalhou com inúmeras jogadoras campeãs e tem bagagem. Nos treinamentos, ela me dá conselhos, demonstra disponibilidade em ajudar, e meu objetivo é colar nela. Sei que a Karine quer me ajudar, isso é bom para o grupo e vai ajudar na  minha maturidade – afirmou Juliana Carrijo.
 
Além de Karine, o Praia Clube contratou as atacantes Ramirez, Jú Costa, Sassá, Tandara e Webster, e a central Natasha. Não ficou no Praia, Camila Torquette, Mari, Kim Glass, Mayhara, e as gêmeas Monique e Michelle. Sobre o novo elenco, Carrijo optou por não comparar a qualidade de ambos. 
 
– Ainda não dá pra dizer se é melhor. As peças que estão chegando vão nos ajudar bastante, no ano passado estávamos com um time muito bom, mas infelizmente tivemos muitos problemas com lesão. Comparar é difícil, mas posso dizer que estamos forte e cada uma precisa jogar seu máximo para conquistarmos nosso objetivo – finalizou Carrijo.
 
A pré-temporada do Praia começou no dia 4 de julho e além dos treinos o clube terá três amistosos com a equipe de Brasília, comandado por Sérgio Negrão e que contratou a ex-atleta do time de Uberlândia Michelle Pavão. Os jogos serão nos dias 20, 21 e 22 de agosto. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP