Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
Para-Ju-Carrijo,-presenca-de-Karine-sera-aprendizado-Vou-colar-nela
A levantadora Juliana Carrijo tem a missão de dar boas-vindas às atletas contratadas pelo Praia. Afinal, ela é formada na equipe, mora em Uberlândia há bastante tempo, e é um pilar quando o assunto é identificação com a torcida. Todos esses requisitos ajudam no lado técnico da própria jogadora. Além disso, ela vai contar com uma ajuda especial nesta temporada para crescer ainda mais: a presença da levantadora Karine Guerra na equipe. 
 
–  Estou conversando bastante com a Karine. Ela é bem experiente, e acredito que essa troca é  interessante. Ela já passou por vários países, trabalhou com inúmeras jogadoras campeãs e tem bagagem. Nos treinamentos, ela me dá conselhos, demonstra disponibilidade em ajudar, e meu objetivo é colar nela. Sei que a Karine quer me ajudar, isso é bom para o grupo e vai ajudar na  minha maturidade – afirmou Juliana Carrijo.
 
Além de Karine, o Praia Clube contratou as atacantes Ramirez, Jú Costa, Sassá, Tandara e Webster, e a central Natasha. Não ficou no Praia, Camila Torquette, Mari, Kim Glass, Mayhara, e as gêmeas Monique e Michelle. Sobre o novo elenco, Carrijo optou por não comparar a qualidade de ambos. 
 
– Ainda não dá pra dizer se é melhor. As peças que estão chegando vão nos ajudar bastante, no ano passado estávamos com um time muito bom, mas infelizmente tivemos muitos problemas com lesão. Comparar é difícil, mas posso dizer que estamos forte e cada uma precisa jogar seu máximo para conquistarmos nosso objetivo – finalizou Carrijo.
 
A pré-temporada do Praia começou no dia 4 de julho e além dos treinos o clube terá três amistosos com a equipe de Brasília, comandado por Sérgio Negrão e que contratou a ex-atleta do time de Uberlândia Michelle Pavão. Os jogos serão nos dias 20, 21 e 22 de agosto. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota