Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Zanon lamenta postura diante do Goiânia: aceitamos o ritmo deles
Zanon-lamenta-postura-diante-do-Goiania--aceitamos-o-ritmo-deles-
Depois de duas vitórias consecutivas, sendo a última sobre Brasília, fora de casa, a derrota por 100 a 85 para Goiânia, nesse sábado, 22, caiu como um balde de água fria na empolgação do São José. Ao final da partida, o técnico Luiz Zanon, da equipe do Vale do Paraíba, não escondeu o abatimento pelo revés no NBB.
 
 
– Um time que tomou 25 pontos em todos os quartos não conseguiu se impor. Nós aceitamos o ritmo de jogo deles. Foi um jogo individualizado, um contra um. Não tivemos postura defensiva para neutralizar. Tentamos várias marcações, mas nada se encaixou – lamentou o treinador em entrevista à Rádio Cidade.
 
 
O comandante, entretanto, ressalta que não há muito tempo para lamentações. Afinal, já nesta terça-feira, 25, encara o Palmeiras, às 20h, no ginásio Lineu de Moura. O duelo é o primeiro de uma série de três jogos que o São José fará dentro de casa. Aliás, os próximos compromissos, contra Pinheiros e Flamengo, são os dois últimos desta fase de classificação do NBB.
 
– A torcida sempre vai nos trazer motivação. Mas são dois times na final da Liga das Américas. Precisamos ir jogando jogo a jogo. Temos que nos fortalecer com os jogos em casa – afirmou.
 
 
 
Goiânia São José Basquete - NBB (Foto: Anthony Nunes/Telesporte)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu
17-01-2014 - Organizador de jogo, Mugni sonha com a 10 de Zico: Adoraria o desafio
17-01-2014 - Imprensa catalã diz que Neymar deve enfrentar o City na Champions
17-01-2014 - Bayern vai atrás de xerife, e David Luiz e Thiago Silva estão na lista
17-01-2014 - Rodrigo Defendi é confirmado como o novo reforço do Vitória
17-01-2014 - Marcelo Guimarães Filho troca socos e pontapés com torcedor do Bahia
16-01-2014 - Ipojucã Chaves: Do México ao Hawaii
16-01-2014 - Patrícia Setubal: Bodyboarder ganha prancha
16-01-2014 - Centro de treinamento: CBS busca apoio público
16-01-2014 - Brasil mostra progresso no bom empate com a Holanda