Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira
Willian-vai-de-jatinho-para-apresentacao-da-selecao-brasileira

Willian preferiu um deslocamento mais rápido e prático para chegar à apresentação da seleção brasileira para o começo da preparação à Copa do Mundo. O jogador do Chelsea deixou o Aeroporto de Congonhas de jatinho na manhã desta segunda-feira. Os outros atletas se reuniram em um hotel do Rio de Janeiro e seguiram de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis.

O grupo tem chegada prevista para 12h (de Brasília), na serra do Rio. A partir daí, os atletas serão submetidos a uma série de exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando ao Mundial. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru