Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira
Willian-vai-de-jatinho-para-apresentacao-da-selecao-brasileira

Willian preferiu um deslocamento mais rápido e prático para chegar à apresentação da seleção brasileira para o começo da preparação à Copa do Mundo. O jogador do Chelsea deixou o Aeroporto de Congonhas de jatinho na manhã desta segunda-feira. Os outros atletas se reuniram em um hotel do Rio de Janeiro e seguiram de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis.

O grupo tem chegada prevista para 12h (de Brasília), na serra do Rio. A partir daí, os atletas serão submetidos a uma série de exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando ao Mundial. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV