Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
Williams-se-esquiva-sobre-Felipe-Nasr,-mas-admite--Seria-bom-para-o-esporte-
Nelson Piquet, Ayrton Senna, Antônio Pizzonia, Rubens Barrichello, Bruno Senna e, a partir desse ano, Felipe Massa. Em comum entre esses pilotos brasileiros, a equipe Williams de Fórmula 1. E essa lista pode ganhar mais um nome ainda este ano: Felipe Nasr, que tem no currículo a taça da F-3 em 2011, além de ter disputado o título da GP2 no ano passado. De olho em uma vaga como titular em um futuro breve, o brasiliense de 21 anos está em negociações com o time britânico para assumir a vaga de piloto reserva, com direito a participações em um número determinado de treinos livres. Perguntada sobre o tema, a chefe adjunta da equipe, Claire Williams, se esquivou:

- Não posso comentar sobre isso. Para o Brasil, tenho certeza de que seria fantástico. O país para a Fórmula 1 é um grande mercado. As pessoas amam esportes e a Fórmula 1 em particular. Então acho que ter um outro brasileiro na F-1, ao lado do Massa, seria bom para o esporte e bom para o Brasil - disse a filha de Sir Frank Williams na cerimônia de assinatura de contrato da parceria tecnológica da equipe com a Petrobras.

Enquanto evita falar muito sobre a possibilidade de contar com Felipe Nasr, Claire é só elogios ao falar sobre o outro Felipe, o Massa:

- Tenho 100% de confiança nas habilidades de Felipe. Nós queremos sempre as melhores pessoas no nosso time, os melhores pilotos. E Felipe tem uma grande história no automobilismo. Tem 11 vitórias, tem uma grande bagagem de experiência e correu na Ferrari. É muito atraente para nós. Tivemos muita sorte que o Felipe ficou disponível no ano passado, no mesmo momento que tivemos um lugar disponível. É muito bom nossos destinos se cruzarem. Felipe também diria o mesmo. Ele estava procurando um novo desafio na F-1 após anos na Ferrari. Como time, temos uma grande determinação em voltar para as primeiras posições.

Massa volta à pista essa semana para a segunda bateria de testes da pré-temporada Fórmula 1. As atividades no circuito de Sakhir, no Bahrein, vão desta quarta-feira até o sábado. A primeira etapa da temporada está marcada para o dia 16 de março, em Melbourne, Austrália. Antes
 
Claire Williams e Maria das Graças Foster, presidente da estatal, na assinatura do contrato de parceria (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão