Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
William-vibra-com-mais-um-caneco-pelo-Cruzeiro-e-dispara-contra-criticos

Campeão da Superliga masculina pelo Cruzeiro neste domingo, o levantador William vive o melhor momento de sua carreira. Eleito o melhor de sua posição na competição, ganha cada vez mais o respeito até dos seus adversários. Mesmo assim, ele usou a conquista do seu bicampeonato da Superliga para desabafar contra os críticos. Segundo o jogador, apesar das inúmeras conquistas e as passagens pela seleção brasileira, ele precisa sempre provar que, a despeito de ter 1,86m, altura considerada baixa para o vôlei, ele pode ser um dos melhores do Brasil.

– É uma cobrança muito grande em cima da gente, muita gente critica o trabalho, fala que você é baixo, que não dá. São quinze finais, quantos títulos, e gente ainda criticando, dizendo que ainda não tenho condições. É difícil, tem que provar o tempo todo e por isso tem um desabafo assim – afirmou William.

William fez uma parceria quase imbatível com o oposto Wallace nesta Superliga. Juntos, eles superaram enormes bloqueios adversários e demonstram um entrosamento maior do que qualquer outra dupla no Brasil.

– Jogar com o William é muito fácil. Esse título da Superliga e todos os outros que conquistamos no Cruzeiro são prova disso. Espero que a gente consiga manter esse entrosamento e continuar ganhando títulos – disse o maior pontuador da final (ao lado de Filipe), com 10 pontos.

Quem também encheu a bola de William foi o argentino Marcelo Mendez. Segundo o treinador do Cruzeiro, o seu levantador é um dos melhores do mundo.

–  O William joga demais. Ele mostrou isso não só na final, mas na Superliga inteira. Ele é um jogador fundamental para qualquer time, um dos melhores do mundo. Sem dúvida, ele facilita muito a vida dos seus companheiros de equipe.

William e Isac Cruzeiro vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)William levanta bola para Isac na decisão da Superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Maringá faz primeiro treino com bola e apresenta reforço para a Superliga
24-07-2014 - Em seu 12° Grand Prix, Sheilla mira enfim conquistar o inédito Mundial
24-07-2014 - Basquete, handebol de areia, futsal e atletismo agitam quinta do SporTV
24-07-2014 - Vasco volta a vencer o Macaé e leva o título do Torneio Carioca de Basquete
24-07-2014 - Dedé reconhece temporada ruim e mira a melhor de todos os tempos
24-07-2014 - De olho no Pré-Olímpico e no Pan de 2015, Brasil estreia no Sul-Americano
24-07-2014 - Cestinha do Basquete Cearense, armador americano reforça Rio Claro
24-07-2014 - Astro da NBA, Chris Bosh vende mansão luxuosa por R$32 milhões
24-07-2014 - Porsche Cayenne 2015 estreia visual atualizado e novas opções de motorização
24-07-2014 - Pouco visto nas ruas, Honda Accord EX 2.4 exibe bons atributos