Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
William-vibra-com-mais-um-caneco-pelo-Cruzeiro-e-dispara-contra-criticos

Campeão da Superliga masculina pelo Cruzeiro neste domingo, o levantador William vive o melhor momento de sua carreira. Eleito o melhor de sua posição na competição, ganha cada vez mais o respeito até dos seus adversários. Mesmo assim, ele usou a conquista do seu bicampeonato da Superliga para desabafar contra os críticos. Segundo o jogador, apesar das inúmeras conquistas e as passagens pela seleção brasileira, ele precisa sempre provar que, a despeito de ter 1,86m, altura considerada baixa para o vôlei, ele pode ser um dos melhores do Brasil.

– É uma cobrança muito grande em cima da gente, muita gente critica o trabalho, fala que você é baixo, que não dá. São quinze finais, quantos títulos, e gente ainda criticando, dizendo que ainda não tenho condições. É difícil, tem que provar o tempo todo e por isso tem um desabafo assim – afirmou William.

William fez uma parceria quase imbatível com o oposto Wallace nesta Superliga. Juntos, eles superaram enormes bloqueios adversários e demonstram um entrosamento maior do que qualquer outra dupla no Brasil.

– Jogar com o William é muito fácil. Esse título da Superliga e todos os outros que conquistamos no Cruzeiro são prova disso. Espero que a gente consiga manter esse entrosamento e continuar ganhando títulos – disse o maior pontuador da final (ao lado de Filipe), com 10 pontos.

Quem também encheu a bola de William foi o argentino Marcelo Mendez. Segundo o treinador do Cruzeiro, o seu levantador é um dos melhores do mundo.

–  O William joga demais. Ele mostrou isso não só na final, mas na Superliga inteira. Ele é um jogador fundamental para qualquer time, um dos melhores do mundo. Sem dúvida, ele facilita muito a vida dos seus companheiros de equipe.

William e Isac Cruzeiro vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)William levanta bola para Isac na decisão da Superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos