Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
William-vibra-com-mais-um-caneco-pelo-Cruzeiro-e-dispara-contra-criticos

Campeão da Superliga masculina pelo Cruzeiro neste domingo, o levantador William vive o melhor momento de sua carreira. Eleito o melhor de sua posição na competição, ganha cada vez mais o respeito até dos seus adversários. Mesmo assim, ele usou a conquista do seu bicampeonato da Superliga para desabafar contra os críticos. Segundo o jogador, apesar das inúmeras conquistas e as passagens pela seleção brasileira, ele precisa sempre provar que, a despeito de ter 1,86m, altura considerada baixa para o vôlei, ele pode ser um dos melhores do Brasil.

– É uma cobrança muito grande em cima da gente, muita gente critica o trabalho, fala que você é baixo, que não dá. São quinze finais, quantos títulos, e gente ainda criticando, dizendo que ainda não tenho condições. É difícil, tem que provar o tempo todo e por isso tem um desabafo assim – afirmou William.

William fez uma parceria quase imbatível com o oposto Wallace nesta Superliga. Juntos, eles superaram enormes bloqueios adversários e demonstram um entrosamento maior do que qualquer outra dupla no Brasil.

– Jogar com o William é muito fácil. Esse título da Superliga e todos os outros que conquistamos no Cruzeiro são prova disso. Espero que a gente consiga manter esse entrosamento e continuar ganhando títulos – disse o maior pontuador da final (ao lado de Filipe), com 10 pontos.

Quem também encheu a bola de William foi o argentino Marcelo Mendez. Segundo o treinador do Cruzeiro, o seu levantador é um dos melhores do mundo.

–  O William joga demais. Ele mostrou isso não só na final, mas na Superliga inteira. Ele é um jogador fundamental para qualquer time, um dos melhores do mundo. Sem dúvida, ele facilita muito a vida dos seus companheiros de equipe.

William e Isac Cruzeiro vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)William levanta bola para Isac na decisão da Superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Mundo da velocidade reverencia Jack Brabham, morto aos 88 anos: Lenda
20-05-2014 - Pilotos da Sauber terão capacetes desenhados por Romero Britto
20-05-2014 - Hamilton bate CR7 e Neymar como atleta mais comercializável do mundo
20-05-2014 - Em Barbados, Hamilton joga futebol de carro, leva entrada dura e capota
20-05-2014 - Devagar e sempre, Chilton pode bater marca de Schumacher e Massa
20-05-2014 - Jake Ellenberger diz que Ronda poderia lutar contra homens no UFC
20-05-2014 - Bob Sapp anuncia aposentadoria e diz ter bem mais de US$ 10 milhões
20-05-2014 - Rampage quase foi desclassificado por tumulto antes do Bellator 120
20-05-2014 - Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
20-05-2014 - Diego Brandão se lesiona e é mais um desfalque do TUF Brasil 3 Final