Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
William-vibra-com-mais-um-caneco-pelo-Cruzeiro-e-dispara-contra-criticos

Campeão da Superliga masculina pelo Cruzeiro neste domingo, o levantador William vive o melhor momento de sua carreira. Eleito o melhor de sua posição na competição, ganha cada vez mais o respeito até dos seus adversários. Mesmo assim, ele usou a conquista do seu bicampeonato da Superliga para desabafar contra os críticos. Segundo o jogador, apesar das inúmeras conquistas e as passagens pela seleção brasileira, ele precisa sempre provar que, a despeito de ter 1,86m, altura considerada baixa para o vôlei, ele pode ser um dos melhores do Brasil.

– É uma cobrança muito grande em cima da gente, muita gente critica o trabalho, fala que você é baixo, que não dá. São quinze finais, quantos títulos, e gente ainda criticando, dizendo que ainda não tenho condições. É difícil, tem que provar o tempo todo e por isso tem um desabafo assim – afirmou William.

William fez uma parceria quase imbatível com o oposto Wallace nesta Superliga. Juntos, eles superaram enormes bloqueios adversários e demonstram um entrosamento maior do que qualquer outra dupla no Brasil.

– Jogar com o William é muito fácil. Esse título da Superliga e todos os outros que conquistamos no Cruzeiro são prova disso. Espero que a gente consiga manter esse entrosamento e continuar ganhando títulos – disse o maior pontuador da final (ao lado de Filipe), com 10 pontos.

Quem também encheu a bola de William foi o argentino Marcelo Mendez. Segundo o treinador do Cruzeiro, o seu levantador é um dos melhores do mundo.

–  O William joga demais. Ele mostrou isso não só na final, mas na Superliga inteira. Ele é um jogador fundamental para qualquer time, um dos melhores do mundo. Sem dúvida, ele facilita muito a vida dos seus companheiros de equipe.

William e Isac Cruzeiro vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)William levanta bola para Isac na decisão da Superliga masculina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete