Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wavescheck: Semana começa com surf
Semana-comeca-com-surf
A semana começa com ondas perdendo força no Sul e no Sudeste, mas o mar ainda mantém condição para uma brincadeira até terça-feira. Nas regiões Norte e Nordeste, as ondas ganham força de sudeste, de leste e de norte, e devem favorecer o surf em todos os estados, principalmente na terça-feira. Confira o resumo abaixo:

 

Região Sul - A semana começa com ondas acima de 1 metro que entram de sudeste nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, com formação regular nos melhores picos. No Paraná, as ondas estão um pouco menores, mas a formação é boa. A partir de terça, a ondulação predomina de leste e perde força em todos os estados, mas ainda apresenta ondas de até meio metro no Paraná, com possibilidade de séries maiores em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Os ventos sopram fracos de norte e nordeste e as condições devem se manter assim até o fim de semana.

 

Região Sudeste - A semana começa com ondulação de sul e ondas de 1 metro com séries maiores em São Paulo e 1 metro e meio no Rio de Janeiro. A ondulação já começa a perder força no litoral paulista durante a tarde desta segunda-feira, mas ainda mantém condições para uma brincadeira até terça nesses dois estados. A partir de quarta, as ondas passam a predominar de leste com até meio metro. Os ventos sopram fracos de norte de manhã e de leste à tarde. A situação segue assim até o fim de semana. No Espírito Santo, a ondulação de sul passa paralela à costa na terça-feira e as ondas podem subire um pouco de sul e sudeste. A partir de quarta, as ondas voltam a entrar de leste e perdem força.

 

Regiões Norte e Nordeste - A semana começa com ondas ganhando força em todos os estados. Entre a Bahia e o Rio Grande do Norte, as ondas sobem de sudeste e de leste com meio a 1 metro na tarde desta segunda-feira. Na terça-feira, a ondulação de norte ganha força e atinge o litoral do Pará e até a Paraíba, fazendo com que alguns estados recebam ondas de norte e de leste. A partir de quarta, as ondas perdem força aos poucos, mas ainda devem manter condições para uma brincadeira até quinta.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Cigano: Velásquez é favorito, mas Werdum tem grandes chances
08-05-2014 - Agente diz que volta de Spider não passa do primeiro semestre de 2015
08-05-2014 - Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
08-05-2014 - Não quero ser coadjuvante, diz Hernanes, de olho no time titular
08-05-2014 - Com obra inacabada, Dilma inaugura a Arena da Baixada nesta sexta-feira
08-05-2014 - Em balanço, Barça vira patrocinador do Santos; analista critica manobra
08-05-2014 - Último a ganhar Felipão, Willian chegou a desistir da Copa no Brasil
08-05-2014 - A ponte, o burocrata, o brincalhão e o exigente: David Luiz entrega capitães
07-05-2014 - Zebra rouba set, mas time do gigante Muserskiy vence na estreia no Mundial
07-05-2014 - Karine cresce no Zurich e faz o papel de anfitriã no Mundial de Clubes