Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
Wanderlei-diz-que-comportamento-de-Sonnen-o-irrita-nos-bastidores-do-TUF
 Se o clima já é quente entre os dois técnicos do The Ultimate Fight Brasil 3, que estreia no próximo domingo, ele promete ficar ainda mais já no sábado, quando o Sensei SporTV vai ao ar a partir da meia-noite, na tela do Canal Campeão. Numa conversa - separada, obviamente - com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, a troca de farpas foi constante. O lutador brasileiro não escondeu que o comportamento do americano o tira do sério, e diz que o rival tem “duas caras”.

- É complicado, porque são coisas que tiram a gente do sério mesmo. O cara chega e diz: "o trabalho de vocês é uma porcaria, você é um incompetente, você é isso e aquilo". Aí dizem: não liga, é só promoção. Mas qual a diferença de ser promoção e não ser promoção, sendo que você está denegrindo a imagem do outro e criando a opinião de pessoas contra aquela pessoa? Isso é uma coisa muito chata, realmente me tirou do sério no programa. O produtor chegava e dizia: ele falou isso, isso e isso de você. Aí ele cruzava com você, com a câmera ligada, falava: good morning (bom dia)! Como assim você quer me cumprimentar? - disparou o brasileiro.

 No dia 27 de janeiro, os dois lutadores brigaram nos bastidores da gravação do programa, em São Paulo, uma confusão revelada pelo próprio presidente do UFC, Dana White. Ao Sensei, Wanderlei diz que Sonnen precisa “segurar a onda” depois das coisas que costuma dizer, ao invés de alegar que é tudo promoção.

- Ele falava para as câmeras sozinho e quando ligava aqui queria ser gente boa e passar a imagem de que é amigável, só que não consigo, eu já fechava a cara mesmo, não tem como ser amigo se o cara está falando mal de mim. Ou é amigo ou não é, ou não fala besteira e é amigo ou fala e segura a onda. O cara veio dizer que o nosso país é uma porcaria, que aqui é uma selva, que não tem internet, que somos um bando de índio, que as mulheres são um bando de putas, e chega aqui e diz que era só promoção? Não existe isso.

O TUF Brasil 3 começa na noite do próximo domingo, na TV Globo, e vai até o dia 25 de maio. Os combates entre os finalistas do reality show e entre Sonnen e Wanderlei estão marcados para o dia 31 do mesmo mês.
 
Briga Wanderlei Silva Chael Sonnen (Foto: Reprodução Internet)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga