Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
Wanderlei-diz-que-comportamento-de-Sonnen-o-irrita-nos-bastidores-do-TUF
 Se o clima já é quente entre os dois técnicos do The Ultimate Fight Brasil 3, que estreia no próximo domingo, ele promete ficar ainda mais já no sábado, quando o Sensei SporTV vai ao ar a partir da meia-noite, na tela do Canal Campeão. Numa conversa - separada, obviamente - com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, a troca de farpas foi constante. O lutador brasileiro não escondeu que o comportamento do americano o tira do sério, e diz que o rival tem “duas caras”.

- É complicado, porque são coisas que tiram a gente do sério mesmo. O cara chega e diz: "o trabalho de vocês é uma porcaria, você é um incompetente, você é isso e aquilo". Aí dizem: não liga, é só promoção. Mas qual a diferença de ser promoção e não ser promoção, sendo que você está denegrindo a imagem do outro e criando a opinião de pessoas contra aquela pessoa? Isso é uma coisa muito chata, realmente me tirou do sério no programa. O produtor chegava e dizia: ele falou isso, isso e isso de você. Aí ele cruzava com você, com a câmera ligada, falava: good morning (bom dia)! Como assim você quer me cumprimentar? - disparou o brasileiro.

 No dia 27 de janeiro, os dois lutadores brigaram nos bastidores da gravação do programa, em São Paulo, uma confusão revelada pelo próprio presidente do UFC, Dana White. Ao Sensei, Wanderlei diz que Sonnen precisa “segurar a onda” depois das coisas que costuma dizer, ao invés de alegar que é tudo promoção.

- Ele falava para as câmeras sozinho e quando ligava aqui queria ser gente boa e passar a imagem de que é amigável, só que não consigo, eu já fechava a cara mesmo, não tem como ser amigo se o cara está falando mal de mim. Ou é amigo ou não é, ou não fala besteira e é amigo ou fala e segura a onda. O cara veio dizer que o nosso país é uma porcaria, que aqui é uma selva, que não tem internet, que somos um bando de índio, que as mulheres são um bando de putas, e chega aqui e diz que era só promoção? Não existe isso.

O TUF Brasil 3 começa na noite do próximo domingo, na TV Globo, e vai até o dia 25 de maio. Os combates entre os finalistas do reality show e entre Sonnen e Wanderlei estão marcados para o dia 31 do mesmo mês.
 
Briga Wanderlei Silva Chael Sonnen (Foto: Reprodução Internet)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Oficial: Volkswagen up! tem preços a partir de R$ 26.900
05-02-2014 - Lamborghini Aventador vai fazer ultrapassagem e… lá vem um ônibus!
05-02-2014 - Vazou: Citroën C4 Cactus aparece em primeiras imagens antes de Genebra
05-02-2014 - Chevrolet Adra Concept é revelado na Índia – SUV compacto tem menos de 4 metros
05-02-2014 - Em jejum há sete anos, Alonso não se contenta: Dois títulos não bastam
05-02-2014 - Touros sem asas
05-02-2014 - Após ser recebido com festa, Barão quer descansar, mas já mira treinos
05-02-2014 - Em Natal, Shogun diz que revanche contra Hendo é realização de sonho
05-02-2014 - UFC oficializa retorno de Minotauro para 11 de abril, contra Roy Nelson
05-02-2014 - Curtinhas: Belfort elogia volta ao UFC do maduro e pronto Johnson