Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Waimea River: Tradição havaiana
Tradicao-havaiana
Há algum tempo o North Shore vem vivendo dias de vento e chuva. Não me lembro a última vez que vimos aqueles dias seguidos de ondas clássicas.

 

Como é de costume quando chove por muitos dias, o rio de Waimea acumula muita água e, quando começa a vazar, muita gente fica na expectativa de surfar uma onda quase que estática formada pela velocidade da água e pelo fundo raso de areia.

Na última quarta-feira (29/1), essas condições se repetiram e muitos surfistas se divertiram em Waimea. As ondas começaram bem pequenas e fracas, mas, com o passar do tempo, as condições foram melhorando e confesso ter sido uma das ondas mais potentes e surfáveis que já havia visto ali.

 

Infelizmente tudo aconteceu momentos antes do pôr-do-sol e as melhores ondas aconteceram durante a noite.

Mesmo assim, com o auxílio de lanternas, alguns fissurados ficaram em Waimea por um bom tempo, mas depois de algumas horas toda a água acumulada havia vazado para o mar e a praia voltava ao normal.

 

Destaques para as performances de Kalani Chapman e Jamie O'Brien, que mostraram ao público presente que fazem isso há muito tempo, provavelmente desde quando eram crianças.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga