Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Waimea River: Tradição havaiana
Tradicao-havaiana
Há algum tempo o North Shore vem vivendo dias de vento e chuva. Não me lembro a última vez que vimos aqueles dias seguidos de ondas clássicas.

 

Como é de costume quando chove por muitos dias, o rio de Waimea acumula muita água e, quando começa a vazar, muita gente fica na expectativa de surfar uma onda quase que estática formada pela velocidade da água e pelo fundo raso de areia.

Na última quarta-feira (29/1), essas condições se repetiram e muitos surfistas se divertiram em Waimea. As ondas começaram bem pequenas e fracas, mas, com o passar do tempo, as condições foram melhorando e confesso ter sido uma das ondas mais potentes e surfáveis que já havia visto ali.

 

Infelizmente tudo aconteceu momentos antes do pôr-do-sol e as melhores ondas aconteceram durante a noite.

Mesmo assim, com o auxílio de lanternas, alguns fissurados ficaram em Waimea por um bom tempo, mas depois de algumas horas toda a água acumulada havia vazado para o mar e a praia voltava ao normal.

 

Destaques para as performances de Kalani Chapman e Jamie O'Brien, que mostraram ao público presente que fazem isso há muito tempo, provavelmente desde quando eram crianças.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou