Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Waimea River: Tradição havaiana
Tradicao-havaiana
Há algum tempo o North Shore vem vivendo dias de vento e chuva. Não me lembro a última vez que vimos aqueles dias seguidos de ondas clássicas.

 

Como é de costume quando chove por muitos dias, o rio de Waimea acumula muita água e, quando começa a vazar, muita gente fica na expectativa de surfar uma onda quase que estática formada pela velocidade da água e pelo fundo raso de areia.

Na última quarta-feira (29/1), essas condições se repetiram e muitos surfistas se divertiram em Waimea. As ondas começaram bem pequenas e fracas, mas, com o passar do tempo, as condições foram melhorando e confesso ter sido uma das ondas mais potentes e surfáveis que já havia visto ali.

 

Infelizmente tudo aconteceu momentos antes do pôr-do-sol e as melhores ondas aconteceram durante a noite.

Mesmo assim, com o auxílio de lanternas, alguns fissurados ficaram em Waimea por um bom tempo, mas depois de algumas horas toda a água acumulada havia vazado para o mar e a praia voltava ao normal.

 

Destaques para as performances de Kalani Chapman e Jamie O'Brien, que mostraram ao público presente que fazem isso há muito tempo, provavelmente desde quando eram crianças.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Junior Cigano lesiona mão e está fora do TUF Brasil 3 Final em São Paulo
06-05-2014 - Curtinhas: Lucas Mineiro sobe ao peso-pena e enfrenta Jim Alers
06-05-2014 - Humilde, Erick Silva afirma que ainda não está pronto para top 5 do UFC
06-05-2014 - Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
06-05-2014 - Prass é operado e ficará afastado dos gramados por até quatro meses
06-05-2014 - CR7 e Suárez lideram Chuteira de Ouro, com ex-Fluminense no top 10
06-05-2014 - Radar da Seleção: Kaká e Willian vão bem em prova final; Jô dá susto
06-05-2014 - Campinense lucra como formador de Hulk, que nega ter jogado pelo clube
06-05-2014 - Liverpool apaga, cede empate e fica mais distante do título inglês
06-05-2014 - CR7 conta com torcida brasileira na Copa do Mundo: É um país irmão