Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Waimea River: Tradição havaiana
Tradicao-havaiana
Há algum tempo o North Shore vem vivendo dias de vento e chuva. Não me lembro a última vez que vimos aqueles dias seguidos de ondas clássicas.

 

Como é de costume quando chove por muitos dias, o rio de Waimea acumula muita água e, quando começa a vazar, muita gente fica na expectativa de surfar uma onda quase que estática formada pela velocidade da água e pelo fundo raso de areia.

Na última quarta-feira (29/1), essas condições se repetiram e muitos surfistas se divertiram em Waimea. As ondas começaram bem pequenas e fracas, mas, com o passar do tempo, as condições foram melhorando e confesso ter sido uma das ondas mais potentes e surfáveis que já havia visto ali.

 

Infelizmente tudo aconteceu momentos antes do pôr-do-sol e as melhores ondas aconteceram durante a noite.

Mesmo assim, com o auxílio de lanternas, alguns fissurados ficaram em Waimea por um bom tempo, mas depois de algumas horas toda a água acumulada havia vazado para o mar e a praia voltava ao normal.

 

Destaques para as performances de Kalani Chapman e Jamie O'Brien, que mostraram ao público presente que fazem isso há muito tempo, provavelmente desde quando eram crianças.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-06-2014 - Jogador que mais evoluiu no NBB, Paulão Prestes deixa Franca
11-06-2014 - Torcedora da melhor foto do NBB, Manu faz pedido: Arena em São José
11-06-2014 - J-BAY OPEN: Confrontos definidos
11-06-2014 - Kei car: De solução a vilão do mercado japonês
11-06-2014 - Chevrolet Camaro Sunrise: Impressões do potente conversível americano
11-06-2014 - Uma ideia brilhante... Só que não!
11-06-2014 - Pérez rebate críticas de Massa: Ele vira à direita pouco antes de me bater
11-06-2014 - Lewis prefere remar de novo a torcer por quebra de Nico: Já fiz uma vez
11-06-2014 - Newey diz que projetará RBR de 2015 e depois vai encarar novos desafios
11-06-2014 - Mutante se inspira em Mestre Hulk para voltar a vencer no UFC