Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
wsof,-toquinho,-fitch,-toquinho-x-fitch,-toquinho-vs-fitch

Depois de derrotar Steve Carl e conquistar o cinturão meio-médio do World Series of Fighting, Rousimar Toquinho já está com luta marcada para defender pela primeira vez o seu título. O WSOF anunciou que o brasileiro vai enfrentar Jon Fitch no dia 5 de julho, em San Jose (EUA), em um duelo entre dois ex-lutadores do UFC.

Entretanto, há um impasse para que essa luta seja realizada no WSOF 11. Pelo Twitter, Jon Fitch revelou que não foi para essa data que ele aceitou o combate.

- Eu concordei lutar em junho. Não depois disso - escreveu o americano.

Steve Carl x Rousimar Toquinho WSOF MMA (Foto: Reprodução/ Facebook)Toquinho ajusta a chave de calcanhar para depois finalizar Steve Carl (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em junho, o WSOF vai realizar sua décima edição, e é nesta data que Jon Fitch quer lutar. Mas, com essas condições, Toquinho teria apenas dois meses e meio entre um combate e outro.

Essa não foi a primeira vez que Jon Fitch entrou em conflito com Rousimar Toquinho. Quando o brasileiro foi contratado pelo WSOF, Jon Fitch também disse que não o enfrentaria. Tudo por causa da polêmica de Toquinho em sua saída do UFC, quando ele demorou a soltar a finalização contra Mike Pierce e machucou o adversário.

UFC 156 Jon Fitch e Demian Maia (Foto: Agência Getty Images)Jon Fitch defende mata-leão de Demian Maia em sua última luta no UFC (Foto: Agência Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de Rousimar Toquinho x Jon Fitch, a organização também divulgou que a disputa do cinturão do peso-leve entre Justin Gaethje e Nick Newell será o coevento principal do WSOF 11 e que a estrela dos meio-pesados Tyrone Spong também estará no card.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”