Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
Voo-MH370-parentes-de-passageiros-deixam-hoteis-por-causa-da-Formula-1
Familiares dos passageiros do voo MH370 da Malasya Airlines, sumido desde o dia 8 de março após partir de Kuala Lumpur (Malásia) em direção a Pequim (China), foram obrigados a trocar de hotéis por causa da chegada do circo da Fórmula 1 à cidade malaia, para o GP deste fim de semana. Segundo a imprensa europeia, mais de 30 pessoas tiveram que deixar hotéis e resorts próximos do aeroporto da cidade, de onde partiu o voo, local que também fica próximo do circuito de Sepang. Os familiares estão na cidade a espera de informações sobre o avião, que segue desaparecido.

- Os quartos estavam pré-reservados antes do acidente acontecer – explicou um funcionário do hotel ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

- É verdade que familiares chineses estavam aqui, mas eles já foram embora porque estamos lotados por causa da corrida da Fórmula 1 – confirmou outro funcionário, ao jornal alemão “Die Welt”.

Dentre pilotos, funcionários das equipes e jornalistas, o circo da Fórmula 1 conta com aproximadamente 3000 pessoas em cada etapa. Somado aos torcedores que viajam para assistir à corrida, isso resulta na lotação dos hotéis. Dono dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone também ressaltou que os quartos já tinham sido reservados bem antes do desaparecimento do voo e colocou a responsabilidade em cima dos hotéis.

- Sinto muito, sinto-me muito triste por essas pessoas. Mas cabe ao hotel resolver a situação. O que aconteceria se você dissesse a alguém que a reserva que você tinha não existe mais? Você poderia ser processado, imagino – ponderou o chefão da Fórmula 1 à rede de TV “NBC”.

De acordo com o “Die Welt”, membros da Ferrari chegaram a se irritar ao serem informados que seus quartos estavam ocupados:

- Quando os primeiros funcionários da Ferrari tentaram fazer o check-in, eles foram informados que seus hotéis estavam ocupados. Após discussões acaloradas, os italianos prevaleceram – disse a fonte.

O GP da Malásia, válido pela 2ª etapa da temporada de 2014, será disputado no dia 30 de março, com transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 5h (horário de Brasília). Os treinos livres começam nesta quinta-feira, às 23h, com exibição no SporTV.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
11-02-2014 - Jogo coletivo do Uberlândia funciona e equipe vence Franca no NBB
11-02-2014 - São José bate Brasília, chega à oitava vitória seguida e vira líder da LBF
11-02-2014 - Pinheiros e Bauru Basquete põem à prova seus bons momentos no NBB
11-02-2014 - Líder no Leste, Indiana volta a vencer diante do Denver Nuggets: 119 a 80
11-02-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer o lanterna Brasília
11-02-2014 - Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
11-02-2014 - Volta Rápida: VW up! sobe o sarrafo dos populares, mas cobra por isso
11-02-2014 - Em primeira mão: andamos no novo JAC T6, rival do ix35 que chega até o fim do ano
11-02-2014 - Di Resta e pai de Hamilton chegam a acordo e encerram batalha judicial