Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volvo: nova geração do XC90 chegará aos EUA em março de 2015
Volvo-nova-geracao-do-XC90-chegara-aos-EUA-em-marco-de-2015
O CEO da divisão norte-americana da Volvo, Tony Nicolosi, revelou alguns detalhes a respeito da próxima geração do XC90, que foi antecipada pelo conceito XC Coupe, apresentado pela montadora durante o Salão do Automóvel de Detroit, no início deste mês nos Estados Unidos.

De acordo com o executivo, a segunda geração do utilitário-esportivo chegará ao mercado “muito em breve”. Segundo algumas fontes ligadas à Volvo, o novo XC90 fará sua estreia nos mercado estadunidense em março do ano que vem, meses após sua apresentação mundial, prevista para o Salão de Los Angeles, em novembro.

O novo Volvo XC90 contará com a nova gama de motores Drive-E e com tecnologias relacionadas com a segurança, característico entre os modelos da montadora sueca.
 
Volvo Concept XC Coupe 1 700x466 Volvo: nova geração do XC90 chegará aos EUA em março de 2015
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano