Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
Voltando-para-casa-Mari-veste-a-camisa-do-Osasco-e-promete-titulos
Mari com a camisa do Osasco. A cena de sete anos atrás voltou a se repetir. Como o GloboEsporte.com havia adiantado, a campeã olímpica de 2008 em Pequim (China) acertou sua volta ao clube onde deu seus primeiros passos como profissional no vôlei. A ponta foi apresentada, já vestiu a camisa e celebrou o retorno ao time paulista:
 
- Estou voltando para casa. Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. 
 
Com 30 anos, Mari se profissionalizou na cidade de Osasco em 2000, quando tinha apenas 17 anos, e atuou pelo time até 2007. Nestes sete anos, a atleta teve com principais conquistas os três títulos da Superliga (2002/03, 2003/04 e 2004/05) e o tetra do Campeonato Paulista (2002, 2003, 2004 e 2005). E na nova passagem, a atleta promete mais conquistas:
 
- Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro. Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora.
 
Além das conquistas coletivas por Osasco, Mari foi eleita a melhor atacante, a maior pontuadora e a revelação da Superliga 2003/04, quando o clube foi bicampeão nacional. Está será a primeira experiência da jogadora sob o comando do técnico Luizomar de Moura e Mari não esconde a alegria de poder trabalhar com o treinador. 
 
- Outro motivo que me deixa feliz nesta volta é poder trabalhar com o Luizomar, que é um técnico que sempre admirei. Além de um profissional muito competente, ele é um cara muito bacana - completou.Luizomar, técnico do clube de vôlei Osasco (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
22-01-2014 - Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
22-01-2014 - Dono da Caterham cobra resultados e dá ultimato ao time: Chance final
22-01-2014 - Force India revela carro de 2014 e dá pistas sobre a nova era turbo da F-1
22-01-2014 - Datsun revela esboço de conceito para o Salão de Nova Déli
22-01-2014 - “Landy” pode ser designação para novo modelo de entrada da Land Rover
22-01-2014 - A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
22-01-2014 - Grupo BMW promete cinco lançamentos para o Brasil
22-01-2014 - Público comparece em bom número e Extreme Fight proporciona boas lutas
22-01-2014 - Curtinhas: Douglas Lima disputa cinturão do Bellator no dia 18 de abril