Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
Volta-rapida-“rolezinho”-de-Grand-Cherokee-2014-revela-aptidao-para-asfalto-e-trilha
Quando o Grand Cherokee foi lançado, em 1992, a marca talvez não imaginasse que a versão mais refinada do icônico Jeep Cherokee faria tanto sucesso, se tornando o Jeep mais vendido do mundo. A segunda geração chegou em 1998 e, para quem não se lembra, se tornou sonho de consumo no Brasil. Ainda mantendo o jeitão de SUV norte-americano ao longo de suas três gerações, o Grand Cherokee 2014 ganha mudanças sutis no visual e agrega bastante em tecnologia e equipamentos. Além, é claro, de manter o valente conjunto mecânico, que agora conta com a moderna caixa automática de oito velocidades.

O que é?

Disponível nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee 2014 se mantém fiel às linhas clássicas que o consagraram, ao mesmo tempo em que ganha uma aparência mais atual. Aliás, o jipão nem pode mudar muito, já que nesse segmento o público é mais conservador – principalmente o norte-americano.

Entre as novidades, dianteira com faróis redesenhados (agora com luzes diurnas de LED), nova grade, para-choques e capô. Há também rodas com desenho inédito, que ostentam aro 20″ na versão top Limited. A traseira incorporou lanternas com novo formato e iluminação por LEDS, além de uma nova saída de escapamento.

A espaçosa cabine também ficou mais atraente, principalmente pelos equipamentos que deram um ar de modernidade ao SUV. Um ótimo recurso é o painel de instrumentos personalizável com tela LCD de 7″ (5″ na Laredo), que permite mais de 100 configurações. Além dela, temos central multimídia com tela de 8,4″, sistema de entretenimento UConnect e navegador por GPS. O volante conta com mais funções e aletas (paddle-shifts) para trocas de marcha no modo manual.

O acabamento com toques de madeira escura está presente tanto no Grand Cherokee Laredo quanto no Limited. Sempre de couro, o revestimento pode ser preto ou claro, nas duas configurações. Exclusivos da versão Limited são alguns detalhes cromados, como os frisos no painel e no porta-malas.
 
jeep_grand_cherokee_2014 (32)
 
jeep_grand_cherokee_2014 (11)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-02-2014 - Belfort critica eleição de Weidman como melhor do ano: Foi vergonhoso
10-02-2014 - Advogado sobre Thiago Silva: Ele está humilhado e muito triste
10-02-2014 - Sertanejo comemora namoro com apresentadora: Ela vê as lutas, opina
10-02-2014 - Ring Girl causa frisson e pensa em lutar MMA: Quem sabe um dia?
10-02-2014 - Ben Askren confirma estreia em maio e aposta em Larson como seu rival
10-02-2014 - Com o pé direito: Vitória goleia o Serrano em estreia no Baianão 2014
10-02-2014 - Muricy volta a cobrar mais presença de Ganso: Precisa entrar na área
10-02-2014 - Sorrisos, respeito e até chinelo em campo: o Gre-Nal visto do gramado
10-02-2014 - De uniforme e técnico novos, Galícia ‘demole’ o Bahia com virada na Fonte
10-02-2014 - Médico da Seleção avaliará situação de Fred nesta segunda