Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
Volta-rapida-“rolezinho”-de-Grand-Cherokee-2014-revela-aptidao-para-asfalto-e-trilha
Quando o Grand Cherokee foi lançado, em 1992, a marca talvez não imaginasse que a versão mais refinada do icônico Jeep Cherokee faria tanto sucesso, se tornando o Jeep mais vendido do mundo. A segunda geração chegou em 1998 e, para quem não se lembra, se tornou sonho de consumo no Brasil. Ainda mantendo o jeitão de SUV norte-americano ao longo de suas três gerações, o Grand Cherokee 2014 ganha mudanças sutis no visual e agrega bastante em tecnologia e equipamentos. Além, é claro, de manter o valente conjunto mecânico, que agora conta com a moderna caixa automática de oito velocidades.

O que é?

Disponível nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee 2014 se mantém fiel às linhas clássicas que o consagraram, ao mesmo tempo em que ganha uma aparência mais atual. Aliás, o jipão nem pode mudar muito, já que nesse segmento o público é mais conservador – principalmente o norte-americano.

Entre as novidades, dianteira com faróis redesenhados (agora com luzes diurnas de LED), nova grade, para-choques e capô. Há também rodas com desenho inédito, que ostentam aro 20″ na versão top Limited. A traseira incorporou lanternas com novo formato e iluminação por LEDS, além de uma nova saída de escapamento.

A espaçosa cabine também ficou mais atraente, principalmente pelos equipamentos que deram um ar de modernidade ao SUV. Um ótimo recurso é o painel de instrumentos personalizável com tela LCD de 7″ (5″ na Laredo), que permite mais de 100 configurações. Além dela, temos central multimídia com tela de 8,4″, sistema de entretenimento UConnect e navegador por GPS. O volante conta com mais funções e aletas (paddle-shifts) para trocas de marcha no modo manual.

O acabamento com toques de madeira escura está presente tanto no Grand Cherokee Laredo quanto no Limited. Sempre de couro, o revestimento pode ser preto ou claro, nas duas configurações. Exclusivos da versão Limited são alguns detalhes cromados, como os frisos no painel e no porta-malas.
 
jeep_grand_cherokee_2014 (32)
 
jeep_grand_cherokee_2014 (11)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Luís Roberto reencontra Senna 20 anos depois e não esconde emoção
05-03-2014 - Flagra: em testes finais, novo Ford Ka 2015 roda com poucos disfarces
05-03-2014 - Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
05-03-2014 - Jeep Renegade: confira os detalhes do futuro (e bem equipado) crossover brasileiro
05-03-2014 - Daniel Cormier pede luta por cinturão a campeão Jon Jones, mas leva toco
05-03-2014 - Cro Cop rebate críticas de Fedor: Não é minha mãe para me dar conselho
05-03-2014 - Português busca vaga no TUF Brasil 3 com apoio de Cristiano Ronaldo
05-03-2014 - Assunção insiste em luta contra Barão: Vou ficar p... se não acontecer
05-03-2014 - Médico explica os efeitos da ausência de TRT no organismo de um lutador
05-03-2014 - Gustafsson promete acabar rápido com o invicto Jimi Manuwa no sábado