Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
Volta-rapida-“rolezinho”-de-Grand-Cherokee-2014-revela-aptidao-para-asfalto-e-trilha
Quando o Grand Cherokee foi lançado, em 1992, a marca talvez não imaginasse que a versão mais refinada do icônico Jeep Cherokee faria tanto sucesso, se tornando o Jeep mais vendido do mundo. A segunda geração chegou em 1998 e, para quem não se lembra, se tornou sonho de consumo no Brasil. Ainda mantendo o jeitão de SUV norte-americano ao longo de suas três gerações, o Grand Cherokee 2014 ganha mudanças sutis no visual e agrega bastante em tecnologia e equipamentos. Além, é claro, de manter o valente conjunto mecânico, que agora conta com a moderna caixa automática de oito velocidades.

O que é?

Disponível nas versões Laredo e Limited, o Grand Cherokee 2014 se mantém fiel às linhas clássicas que o consagraram, ao mesmo tempo em que ganha uma aparência mais atual. Aliás, o jipão nem pode mudar muito, já que nesse segmento o público é mais conservador – principalmente o norte-americano.

Entre as novidades, dianteira com faróis redesenhados (agora com luzes diurnas de LED), nova grade, para-choques e capô. Há também rodas com desenho inédito, que ostentam aro 20″ na versão top Limited. A traseira incorporou lanternas com novo formato e iluminação por LEDS, além de uma nova saída de escapamento.

A espaçosa cabine também ficou mais atraente, principalmente pelos equipamentos que deram um ar de modernidade ao SUV. Um ótimo recurso é o painel de instrumentos personalizável com tela LCD de 7″ (5″ na Laredo), que permite mais de 100 configurações. Além dela, temos central multimídia com tela de 8,4″, sistema de entretenimento UConnect e navegador por GPS. O volante conta com mais funções e aletas (paddle-shifts) para trocas de marcha no modo manual.

O acabamento com toques de madeira escura está presente tanto no Grand Cherokee Laredo quanto no Limited. Sempre de couro, o revestimento pode ser preto ou claro, nas duas configurações. Exclusivos da versão Limited são alguns detalhes cromados, como os frisos no painel e no porta-malas.
 
jeep_grand_cherokee_2014 (32)
 
jeep_grand_cherokee_2014 (11)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair