Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
Volta-Rapida-novo-Hyundai-i30-volta-ao-jogo-com-motor-1
Quando chegou ao mercado brasileiro, em maio de 2009, o Hyundai i30 estabeleceu novos padrões entre os hatches médios. Mesmo importado da Coreia do Sul, tinha preço agressivo chegou a liderar as vendas do segmento por um bom tempo. Os destaques eram a qualidade de construção, os equipamentos, o motor 2.0 de 145 cv e a boa relação custo-benefício.

Cinco anos depois, chegava a nova geração, com visual mais moderno e uma aposta ousada: o motor 1.6 Flex de 128 cv no lugar do 2.0, mas com possibilidade de beber etanol. O preço inicial também não ajudou. E, diferente da geração anterior, o novo não emplacou. Para colocar o modelo de volta ao jogo, a Hyundai mexeu no motor e no preço, oferecendo-o agora com um 1.8 de 150 cv e tabela a partir de R$ 71.900. Será que desta vez a importadora Caoa acertou na jogada? Experimentamos a novidade e trazemos a resposta. Confira!

O que é? A nova geração do hatch médio coreano tem como principal diferencial o desenho externo. O novo i30 é um carro bonito, com boa presença entre os concorrentes. Na dianteira, a grade hexagonal traz a barra cromada que se integra ao vinco do capô. Os faróis são mais espichados, têm elementos internos bem trabalhos e possui canhão de luz. Na parte inferior, os faróis de neblina trazem formato achatado.

A lateral é moderna com seus fortes vincos. O para-lamas dianteiro é mais saltado, enquanto a linha de cintura sobe ao encontro da lanterna traseira. Desta forma, a área envidraçada fica menor, principalmente nas portas traseiras. Já padrão no i30 por aqui são as rodas aro 17″ com acabamento cromado, agora com novo desenho.
 
Hyundai i30 1.8 2014
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...