Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
Volkswagen-T-Roc-Concept-e-nova-proposta-para-SUV-compacto-em-Genebra
A Volkswagen vai apresentar em Genebra um novo conceito de SUV compacto chamado T-ROC. O modelo tem estilo cupê e apenas duas portas, traduzindo-se em um potencial rival para o Nissan Juke, atual referência no segmento.

Além das duas portas, o Volkswagen T-ROC também tem teto retrátil deslizante, como já visto em outros compactos no mercado europeu. Mostrado na cor Blue Splash Metallic, o modelo apresenta uma grade tridimensional com faróis de LED e LEDs diurnos.

O aspecto foge um pouco do tradicional layout da Volkswagen e indica um novo rumo em termos de estilo. A grossa coluna C é uma característica da marca e as lanternas retangulares passam impressão de funcionalidade. Rodas aro 19 de visual agressivo marcam o exterior.

No interior, o Volkswagen T-ROC Concept apresenta painel com aspecto esportivo, mas sem deixar de ser prático e funcional, como outra característica da Volks. O cluster em TFT de 12,3 polegadas é configurável e apresenta um mapa de GPS 3D como plano de fundo. O sistema de climatização também tem display digital e superfície plana.

Com 4,18 m de comprimento, 1,83 de largura e 1,51 de altura, o Volkswagen T-ROC Concept não tem nenhum sistema híbrido. Ele é equipado com o motor EA888 2.0 TDI de 184 cv e 38,6 kgfm com transmissão de dupla embreagem DSG com sete marchas e tração integral 4Motion. Ele pode ir de 0 a 100 km/h em 6,9 s e tem máxima de 210 km/h. O consumo médio é de 20,4 km/l com emissão de 129 g/km de CO2.
 
http://1-ps.googleusercontent.com/h/www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/700x494xvw-t-roc-8-700x494.jpg.pagespeed.ic.PsdMefwXUk.jpg
 
vw t roc 1 700x352 Volkswagen T Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h