Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vôlei de Uberlândia vence primeiro jogo da etapa regional dos Jemg
Volei-de-Uberlandia-vence-primeiro-jogo-da-etapa-regional-dos-Jemg
Enquanto a parceria do projeto Academia do Vôlei com o Uberlândia Tênis Clube (UTC) permanece por um fio, depois de anunciada a insatisfação com a atual gestão do clube, os times cumprem o calendário de competições fielmente. Neste fim de semana, as categorias sub-15 e sub-17 viajaram para Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, para disputar a Etapa Regional dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg). A equipe infanto-juvenil (17 anos) fez o primeiro jogo contra o Unaí, venceu e segue em busca do tricampeonato.
 
A partida foi realizada na tarde deste domingo, quando os uberlandenses venceram por 2 sets a 0 com parciais de 25/10 e 25/14. Segundo o treinador Manoel Honorato, a disputa segue mediana e a emoção deve ser trabalhada para não comprometer os demais resultados.
 
- Foi um jogo muito bom, mas é só o começo. A gente percebe que as equipes estão bem medianas e semelhantes em nivelação, então é preciso cuidado para não perder. Manter equilibrado o emocional para que o jogo não seja levado pela emoção ao invés da razão – comentou.
 
Participam do Módulo II da competição Uberlândia, Unaí, Paracatu, Campo Florido, Ituiutaba e o anfitrião Monte Carmelo. A competição vai até quinta-feira e só classifica um time para a etapa estadual de 4 a 8 de agosto em Uberaba.
 
O próximo jogo é contra o time de Paracatu na tarde desta terça-feira. 
 
- Hoje ficaremos de folga, mas vamos assistir ao time de Paracatu que ainda é o único que não vimos jogar. Vamos aproveitar para avaliar o adversário – comentou Honorato.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP