Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volcom Pipe Pro: Ian joga duro
Ian-joga-duro
Em ondas de até 4 metros, os atletas deram show na bancada de Pipeline e levaram a galera ao delírio. Evan Geiselman (9.63 e 8.90), Parker Coffin (9.40), Jamie O'Brien (9.57 e 8.67) e Reef Mcintosh (9.20) completaram os melhores canudos do dia, mas os brasileiros também fizeram bonito.

 

Destaque para o pernambucano Ian Gouveia, autor de 8.83 e 6.50 no confronto vencido por O'Brien na segunda fase, deixando para trás o havaiano Kekoa Bacalso e o indonésio Hairil Anwar.

 

Ian foi o único brasileiro que competiu nas baterias pendentes da segunda fase. Em seguida, a direção de prova colocou na água 13 dos 16 duelos da fase de estreia dos principais cabeças-de-chave.

 

Os paulistas David do Carmo e Wiggolly Dantas, o capixaba Krystian Kymerson foram os únicos brasileiros que seguiram na briga, enquanto Bino Lopes, Jessé Mendes, Sidney Guimarães, Lucas Silveira, Thiago Camarão e Jean da Silva foram eliminados. Já Ian Gouveia e Adriano de Souza aguardam as baterias pendentes da terceira fase.

 

O primeiro brazuca a garantir vaga nas oitavas foi David do Carmo. Com notas 7.10 e 4.00, o atual campeão brasileiro profissional deixou para trás o havaiano Dusty Payne, o francês Adrien Toyon, da Ilha Reunião, e o peruano Cristobal De Col.

 

Também estão nas oitavas Guigui e Krystian, que fizeram dobradinha na terceira fase. Autor de 7.00 e de apenas 2.47, Wiggolly garantiu a primeira vaga, seguido pelo capixaba, autor de 5.67 e 2.23. Pior para o havaiano Makai McNamara e para o brasileiro Thiago Camarão, eliminados da prova.

 

Surpresa Finalistas do Pipe Masters em dezembro, Kelly Slater e John John Florence tiveram destinos diferentes na segunda-feira. O 11 vezes campeão mundial somou 7.17 e 3.43 para avançar atrás do californiano Chris Ward - autor de 7.33 e 6.77.

 

Tricampeão do Volcom Pipe Pro, John John decepcionou ao cair logo na estreia. O havaiano amargou o último lugar na batalha dominada por Evan Geiselman e Parker Coffin.

 

Evan destruiu e arrancou 9.63 e 8.90 nas duas melhores ondas, enquanto Parker arrancou aplausos da galera com um tubo avaliado em 9.40. Assim como John John, o sul-africano Michael February se deu mal e deixou o Volcom Pipe Pro.

 

A próxima chamada para avaliação das condições do mar acontece nesta terça-feira, às 15 horas (horário de Brasília).
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Engenhão: reforma da cobertura entra na reta final e obras no entorno iniciam
05-08-2014 - A oito dias do fim da janela, Flamengo segue sem reforços no horizonte
05-08-2014 - Advogado confirma Nilmar livre, e pai diz: Ele jogaria de novo pelo Timão
05-08-2014 - Cruzeiro tem maior presença ofensiva, mas defesa leva mais gol que em 2013
04-08-2014 - Stanzioni amplia confiança após título e mira desafios maiores no Campinas
04-08-2014 - Marco Freitas aponta Jaqueline como destaque da seleção no Grand Prix
04-08-2014 - Duda/Andressa e Arthur/George são campeões mundiais sub-19 no Porto
04-08-2014 - Líbero Serginho critica base do vôlei brasileiro: Demos passos para trás
04-08-2014 - Alberto, do Vôlei Taubaté, faz ressalva sobre favoritismo por estrelas no time
04-08-2014 - No AP, estão abertas as inscrições para o Campeonato Adulto de Vôlei