Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura, e Jacaré passará por artroscopia
Vitoriosos,-Lyoto-suspeita-de-fratura,
 Vitoriosos em suas lutas neste sábado, em Jaraguá do Sul-SC, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré precisarão de um tempo extra para se recuperar de lesões de pensar em voltar ao octógono do Ultimate. Lyoto Machida, que participou da atração principal da noite, revelou que machucou o pé durante o terceiro round da luta contra Gegard Mousasi. Mesmo assim, derrotou o iraniano naturalizado armênio-holandês por decisão unânime.

- O pé está um pouco inchado, estou com dificuldade de andar. Não sei se quebrei o pé ou não, vou fazer um raio-X. Tenho que colocar bastante gelo, está doendo bastante - disse Lyoto na coletiva, aproveitando também para fazer uma breve análise do combate:

- A gente quer alcançar um nocaute ou finalização, mas o Mousasi é muito duro, já foi campeão nos EUA e no Japão. Contra um lutador top, um detalhe pode fazer a diferença. Foi uma luta dura. Vou ter que assistir de novo, mas com certeza vou estar pronto para o cinturão - disse o baiano.

 Já Ronaldo Jacaré revelou que machucou o braço ainda antes do combate diante de Francis Carmont e lutou com fragmentos de ossos no corpo. O capixaba também superou a lesão para venceu por pontos.

- Vou ter que ficar parado aproximadamente por um mês e meio. Vou ter que fazer uma artroscopia no meu braço - declarou Jacaré.
 
Erick Silva Ronaldo Jacaré Lyoto Machida UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Novo Escort é flagrado em testes na China
24-02-2014 - Ford Fusion ganha incentivos para reduzir estoque
24-02-2014 - Frente do BMW Série 1 agora tem jeito: Empresa cobra € 3.000 para convertê-la em Série 2
24-02-2014 - Garagem CARPLACE #1: up!, um novo tipo de Volkswagen está nas ruas
24-02-2014 - BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
24-02-2014 - Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
24-02-2014 - Juliana Lima vê título de xará no TUF como bom sinal para estreia no UFC
24-02-2014 - Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão
24-02-2014 - Nick Diaz quer voltar a lutar no UFC, mas só se for para disputar o cinturão
24-02-2014 - Facção e Berinja derrotam lutadores ex-TUF Brasil pelo Circuito Talent