Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitória rescinde contrato com a fornecedora de material esportivo
Vitoria-rescinde-contrato-com-a-fornecedora-de-material-esportivo
O Vitória anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato com a Penalty. O vínculo entre a fornecedora de material esportivo e o Rubro-Negro baiano era válido até o dia 10 de maio deste ano e teve o encerramento antecipado.

- A Penalty foi uma ótima parceira nesses anos e cumpriu tudo que foi contratualmente estabelecido com o Vitória - afirmou o presidente Carlos Falcão.

O contrato entre o Vitória e a fornecedora de material esportiva foi firmado em 2009. Em 2011, a parceria foi abalada. Por um erro da empresa, os novos uniformes do Rubro-Negro para a temporada foram colocados à venda em lojas de Salvador antes mesmo de serem estreados pelo time profissional. Na ocasião, o clube divulgou uma nota em que a diretoria de marketing avaliava como 'desrespeitosa a atitude da fornecedora', que, após o incidente, apresentou formal pedido de desculpas, reconhecendo o erro.

No ano passado, mais uma gafe atrapalhou o relacionamento entre o Vitória e a fornecedora. Em julho, um evento foi organizado para apresentar o terceiro uniforme de vários clubes do Brasil patrocinados pela empresa. O Rubro-Negro foi o único a não ter a camisa divulgada – apenas o padrão feminino e infantil foram exibidos ao público.

A diretoria do Vitória ainda não anunciou a empresa que substituirá a Penalty. Informações extraoficiais dão conta de que o clube já tem um contrato engatilhado com a Puma.
vitória; uniforme novo (Foto: Roque Mendes/Divulgação / Esporte Clube Vitória)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Para voltar a vencer, Basquete Cearense encara embalado Brasília
30-01-2014 - Atletas do Uberlândia chegam ao Uruguai para Liga das Américas
30-01-2014 - Dois funcionários da McLaren morrem em batida próxima à sede da empresa
30-01-2014 - Oficial: Porta-voz admite que Schumi está em processo de acordar do coma
30-01-2014 - Concessionária da Kia na Argentina presenteia comprador de Sportage com um Picanto
30-01-2014 - Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
30-01-2014 - Teste CARPLACE: Jaguar XFR une elegância e ignorância!
30-01-2014 - Upgrade na família: saiba quando chegam os derivados do up!
30-01-2014 - Agente justifica uso de TRT para Pezão: Chegou a ficar em lactação
30-01-2014 - Minotauro e Roy Nelson têm acordo verbal para duelarem em Abu Dhabi