Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitória rescinde contrato com a fornecedora de material esportivo
Vitoria-rescinde-contrato-com-a-fornecedora-de-material-esportivo
O Vitória anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato com a Penalty. O vínculo entre a fornecedora de material esportivo e o Rubro-Negro baiano era válido até o dia 10 de maio deste ano e teve o encerramento antecipado.

- A Penalty foi uma ótima parceira nesses anos e cumpriu tudo que foi contratualmente estabelecido com o Vitória - afirmou o presidente Carlos Falcão.

O contrato entre o Vitória e a fornecedora de material esportiva foi firmado em 2009. Em 2011, a parceria foi abalada. Por um erro da empresa, os novos uniformes do Rubro-Negro para a temporada foram colocados à venda em lojas de Salvador antes mesmo de serem estreados pelo time profissional. Na ocasião, o clube divulgou uma nota em que a diretoria de marketing avaliava como 'desrespeitosa a atitude da fornecedora', que, após o incidente, apresentou formal pedido de desculpas, reconhecendo o erro.

No ano passado, mais uma gafe atrapalhou o relacionamento entre o Vitória e a fornecedora. Em julho, um evento foi organizado para apresentar o terceiro uniforme de vários clubes do Brasil patrocinados pela empresa. O Rubro-Negro foi o único a não ter a camisa divulgada – apenas o padrão feminino e infantil foram exibidos ao público.

A diretoria do Vitória ainda não anunciou a empresa que substituirá a Penalty. Informações extraoficiais dão conta de que o clube já tem um contrato engatilhado com a Puma.
vitória; uniforme novo (Foto: Roque Mendes/Divulgação / Esporte Clube Vitória)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota