Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
Vitoria-poupa-titulares-e-arranca-empate-na-Copa-do-Nordeste
O Vitória, já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste, poupou titulares para o último compromisso na etapa de classificação. Contra o América de Natal, usou a inteligência para segurar o resultado, apesar de ter a chance de ter saído do Rio Grande do Norte com um triunfo.

Durante o primeiro tempo, o América consegue neutralizar o Vitória. Muita marcação, e, pressão mesmo, só aos 42 minutos, e do lado do time potiguar.

No segundo tempo, um pênalti: Andrei pega o pé de Mauri. Quando os rubro-negros se preparavam para soltar o grito de gol, Dinei manda uma bomba no canto, e o goleiro defende, para redenção diante do time e delírio da torcida do “mequinha” na Arena das Dunas.

Adriano Pardal, aos quatro minutos, quase abre para o América. A pressão continua, mas o time baiano consegue suportar.

Aos poucos, pelos lados, o Leão acua o time adversário. Mas o empate sem gols não chega a ser ruim para o Vitória, que segue na competição como o único time baiano na Copa do Nordeste.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Ponte aérea e passe de costas: top 5 do NBB tem nova cravada de Devon
18-02-2014 - Leandrinho recebe visita de Nash e se motiva para duelo contra os Nuggets
18-02-2014 - Ronneka brilha e Maranhão Basquete passa fácil pelo Brasília na LBF
18-02-2014 - Williams-Petrobras: assinatura nesta terça
18-02-2014 - Preferido de Ecclestone, Rosberg crê que pode vencer diversas corridas
18-02-2014 - Porsche paralisa vendas do 911 GT3 por causas de incêndio
18-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
18-02-2014 - Análise CARPLACE: Tracker dispara e ASX sobe nas vendas em janeiro
18-02-2014 - Volta Rápida: Honda CBR 500R amplia porta de entrada para as esportivas
18-02-2014 - McMann sai em defesa de Cormier sobre choro: Todos se sentem assim