Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
Vitor-Miranda-e-Marcio-Lyoto-garantem-vaga-na-final-do-tuf-Brasil-3
O último episódio do TUF Brasil 3 definiu os dois últimos finalistas do reality show. As finais serão realizadas dia 31/5, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Nos pesos médios, Marcio 'Lyoto' e Ricardo Demente  começaram o desafio ao melhor estilo 'mão que vai, mão que vem'. O primeiro usou bem a distância e os chutes para tomar iniciativas e brecar o jogo sempre perigoso no grappling do adversário. 

A luta ganhou em emoção nos segundo e terceiro assaltos, e a decisão dividida pendeu para o lado de 'Lyoto', que agora enfrentará Warlley Alves na decisão em terras paulistas.

"Já vou pedir desculpas, porque vou bater muito na sua cara", disse Warlley para o adversário, nos vestiários o programa. 'Lyoto' entrou na brincadeira e ambos simularam a primeira encarada. 

Clique aqui e adquira ingressos para a final do TUF Brasil 3

Nos pesados, Vitor Miranda e Rick 'Monstro' partiram para cima desde o início. Com intenção de liquidar a fatura logo na primeira parcial, Monstro usou e abusou dos clinches para abafar o oponente contra as grades e encaixa golpes contundentes. Vitor contragolpeava travando as mãos na nuca do adversário no estilo 'thai', acrescido de joelhadas altas e médias que minavam a resistência do adversário.

Na segunda etapa, os ânimos não esfriaram no infight. Vitor aproveitou o cansaço visível do adversário, acertou melhores golpes, levou ao solo e castigou no ground and pound, até o juiz interromper e decretar a vitória por nocaute técnico.

O episódio ainda contou com depoimento emocionado de Hortência e Isabel, treinadoras convidadas (assista ao vídeo), e a viagem bônus que os quatro finalistas ganharam para Las Vegas, onde aproveitaram diversas atrações da cidade e conheceram pessoalmente o presidente Dana White.

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Beleza e precisão marcam as apresentações das melhores do mundo
16-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
16-01-2014 - Vissotto embarca rumo a Coreia para assumir papel de estrela do Kepco
16-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
16-01-2014 - Após vitória na Superliga, Fabi tenta o 2º título da Copa Brasil com o Rio
16-01-2014 - Sesi e Cruzeiro confirmam favoritismo e avançam na Copa Brasil de vôlei
16-01-2014 - Juiz de Fora faz último treino em casa antes de viagem a Montes Claros
16-01-2014 - Campeão olímpico e Mão de Pilão: As armas do Voleisul na Superliga B
16-01-2014 - Em Minas, Uberlândia e Flamengo se reencontram após final do último NBB
16-01-2014 - Liga Sorocabana e Espírito Santo fazem duelo dos lanternas pelo NBB