Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
Vitor-Miranda-e-Marcio-Lyoto-garantem-vaga-na-final-do-tuf-Brasil-3
O último episódio do TUF Brasil 3 definiu os dois últimos finalistas do reality show. As finais serão realizadas dia 31/5, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Nos pesos médios, Marcio 'Lyoto' e Ricardo Demente  começaram o desafio ao melhor estilo 'mão que vai, mão que vem'. O primeiro usou bem a distância e os chutes para tomar iniciativas e brecar o jogo sempre perigoso no grappling do adversário. 

A luta ganhou em emoção nos segundo e terceiro assaltos, e a decisão dividida pendeu para o lado de 'Lyoto', que agora enfrentará Warlley Alves na decisão em terras paulistas.

"Já vou pedir desculpas, porque vou bater muito na sua cara", disse Warlley para o adversário, nos vestiários o programa. 'Lyoto' entrou na brincadeira e ambos simularam a primeira encarada. 

Clique aqui e adquira ingressos para a final do TUF Brasil 3

Nos pesados, Vitor Miranda e Rick 'Monstro' partiram para cima desde o início. Com intenção de liquidar a fatura logo na primeira parcial, Monstro usou e abusou dos clinches para abafar o oponente contra as grades e encaixa golpes contundentes. Vitor contragolpeava travando as mãos na nuca do adversário no estilo 'thai', acrescido de joelhadas altas e médias que minavam a resistência do adversário.

Na segunda etapa, os ânimos não esfriaram no infight. Vitor aproveitou o cansaço visível do adversário, acertou melhores golpes, levou ao solo e castigou no ground and pound, até o juiz interromper e decretar a vitória por nocaute técnico.

O episódio ainda contou com depoimento emocionado de Hortência e Isabel, treinadoras convidadas (assista ao vídeo), e a viagem bônus que os quatro finalistas ganharam para Las Vegas, onde aproveitaram diversas atrações da cidade e conheceram pessoalmente o presidente Dana White.

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu