Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
Vinny-Magalhaes-garante-briga-entre-Wanderlei-e-Sonnen-nao-foi--armada-
O lutador brasileiro Vinny Magalhães é um dos assistentes técnicos da equipe de Chael Sonnen na terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões e, como tal, teve um ponto de vista privilegiado da briga entre o americano e Wanderlei Silva, seu antagonista no reality show. Por força de contrato, Vinny não pode dar detalhes do que acontece dentro da casa, mas garantiu que a confusão, divulgada publicamente pelo presidente do Ultimate, Dana White, não foi armada.

- Posso garantir que não foi armada. Nem perto de ser armada - declarou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Os sinais que indicaram a Magalhães que a briga era para valer foram os termos usados por seu amigo durante a discussão que levou à altercação.

- Chael estava usando algumas palavras ruins, e isso é algo que nunca o vi fazer em todos os anos que o conheço. Nunca vi Chael tão agressivo numa situação em que não havia uma luta. Foi bem intenso - admitiu Vinny, que não revelou mais detalhes e não comentou quem seria o assistente de Wanderlei que atacou Sonnen.

- Vocês terão de assistir, não posso dizer quem foi.

É a segunda vez que Vinny Magalhães, atualmente atleta do Titan FC, atua como assistente técnico na equipe de Sonnen num TUF. Em 2012, Sonnen usou a mesma comissão técnica em sua atuação como treinador da 17ª temporada do reality show americano. Desta vez, segundo ele, o trabalho foi melhor, e o americano foi muito bem recebido pelos atletas brasileiros, ao contrário do que se esperava devido ao histórico de provocações de Sonnen ao país.

- Acho que o time já sabia como trabalhar junto. Nós simplesmente fizemos tudo melhor, incluindo o Chael. Chael está trabalhando um pouco mais aqui do que nos Estados Unidos, porque wrestling é algo que não temos no Brasil. Você tem tipo dois ou três técnicos de wrestling no país inteiro. Com um cara como Chael, eles tentaram tomar vantagem disso - afirmou Vinny.
 
MMA Fã Clube Sonnen em São Paulo - Sonnen e fã Jerônimo Fonseca (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - F-1: fãs recorrem às redes sociais para manter contato com ídolos das pistas
18-01-2014 - Volkswagen comemora 15 anos da fábrica do Paraná com início das obras para produção do novo Golf
18-01-2014 - Segredo: Honda está desenvolvendo inédita Hornet 800
18-01-2014 - Carros para sempre: Escort XR3 era sonho de consumo dos anos 1980
18-01-2014 - Campeão do Jungle, Tiago Trator vive a expectativa de ir para o UFC
18-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano MartinsDonald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
18-01-2014 - Rayner Silva mantém título do Jungle Fight com luta polêmica em Campos
18-01-2014 - Seletiva Regional de MMA Amador é neste final de semana, em Manaus
18-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMAÀ la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA
18-01-2014 - Mousasi vê falhas na trocação de Lyoto: Tem buracos no jogo em pé