Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
Vindo-de-duas-derrotas,-Minas-busca-recuperacao-contra-Araraquara-SP
Já sem chances de classificação para os playoffs da Superliga, o Minas tenta encerrar a participação na competição de maneira digna. Em confronto adiado da oitava rodada, a equipe recebe o Araraquara, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Minas, em Belo Horizonte.

A equipe tenta se recuperar das duas derrotas consecutivas que teve fora de casa: contra Maranhão e Barueri. O time tem mais três jogos para fazer e quer terminar a participação da melhor maneira possível, como ressalta o técnico Marco Queiroga.

- Estamos jogando bem, perdemos contra o Maranhão, mas fizemos um grande jogo. Contra o Barueri, lamentavelmente, o árbitro não permitiu que a gente vencesse. Então nessa reta final é continuar jogando bem e contar com o apoio do nosso público para conquistar as vitórias – disse o treinador ao site do clube.

A equipe minastenista ainda não sabe se terá a central Val, fora do último jogo. O treinador só confirmará a formação inicial pouco antes da partida. O Minas é o 12º colocado com 14 pontos, enquanto a equipe paulista tem um ponto a mais e está uma posição acima.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos