Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
Vindo-de-duas-derrotas,-Minas-busca-recuperacao-contra-Araraquara-SP
Já sem chances de classificação para os playoffs da Superliga, o Minas tenta encerrar a participação na competição de maneira digna. Em confronto adiado da oitava rodada, a equipe recebe o Araraquara, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Minas, em Belo Horizonte.

A equipe tenta se recuperar das duas derrotas consecutivas que teve fora de casa: contra Maranhão e Barueri. O time tem mais três jogos para fazer e quer terminar a participação da melhor maneira possível, como ressalta o técnico Marco Queiroga.

- Estamos jogando bem, perdemos contra o Maranhão, mas fizemos um grande jogo. Contra o Barueri, lamentavelmente, o árbitro não permitiu que a gente vencesse. Então nessa reta final é continuar jogando bem e contar com o apoio do nosso público para conquistar as vitórias – disse o treinador ao site do clube.

A equipe minastenista ainda não sabe se terá a central Val, fora do último jogo. O treinador só confirmará a formação inicial pouco antes da partida. O Minas é o 12º colocado com 14 pontos, enquanto a equipe paulista tem um ponto a mais e está uma posição acima.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Bota pega time do Papa, e Marcelo Mattos diz: Não sei se ele vai gostar
11-02-2014 - Atual campeão, Atlético-MG inicia defesa de título contra o Zamora
11-02-2014 - Neymar volta a treinar com resto do time e tem chance de jogar no sábado
11-02-2014 - Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
11-02-2014 - Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
11-02-2014 - Sem direito a erros, Juiz de Fora enfrenta São Bernardo na Superliga
11-02-2014 - Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
11-02-2014 - Minas tenta se superar para evitar sexta vitória seguida do Rio de Janeiro
11-02-2014 - Clássico mineiro agita a Superliga: Minas recebe o líder Cruzeiro nesta 3ª
11-02-2014 - Técnico ressalta equilíbrio do São José na Superliga B Feminina