Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
Vindo-de-duas-derrotas,-Minas-busca-recuperacao-contra-Araraquara-SP
Já sem chances de classificação para os playoffs da Superliga, o Minas tenta encerrar a participação na competição de maneira digna. Em confronto adiado da oitava rodada, a equipe recebe o Araraquara, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Minas, em Belo Horizonte.

A equipe tenta se recuperar das duas derrotas consecutivas que teve fora de casa: contra Maranhão e Barueri. O time tem mais três jogos para fazer e quer terminar a participação da melhor maneira possível, como ressalta o técnico Marco Queiroga.

- Estamos jogando bem, perdemos contra o Maranhão, mas fizemos um grande jogo. Contra o Barueri, lamentavelmente, o árbitro não permitiu que a gente vencesse. Então nessa reta final é continuar jogando bem e contar com o apoio do nosso público para conquistar as vitórias – disse o treinador ao site do clube.

A equipe minastenista ainda não sabe se terá a central Val, fora do último jogo. O treinador só confirmará a formação inicial pouco antes da partida. O Minas é o 12º colocado com 14 pontos, enquanto a equipe paulista tem um ponto a mais e está uma posição acima.
 
Volei - Minas x Volta Redonda (Foto: Orlando Bento/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Reino Unido corta verba de quatro esportes olímpicos para o Rio 2016
05-02-2014 - Com Leandrinho discreto, Phoenix é derrotado pelo Chicago Bulls: 101 a 92
05-02-2014 - Jogadores do São José Basquete aproveitam folga para recuperação
05-02-2014 - Americano do Mogi usa funk para ensinar português ao novo parceiro
05-02-2014 - Com base forte, Presidente Venceslau retorna às competições de natação
05-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Tudo pronto no Recreio (RJ)
05-02-2014 - Espêice Fia: Descobrindo Nias
05-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Ian joga duro
05-02-2014 - Leitura de Onda: Agora não é mais agora
05-02-2014 - Tubarão na área: Dispositivo alerta banhistas