Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
Vettel-tieta-Maya,-e-brasileira-celebra-encontro--Feliz-por-conhecer-a-lenda-
Maya Gabeira não venceu a categoria de "Melhor Atleta de Ação" na cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, mas a brasileira vai guardar boas recordações da viagem a Kuala Lumpur, na Malásia. A musa do surfe foi tietada por ninguém menos que o tetracampeão de F-1 Sebastian Vettel, escolhido como "Melhor Atleta Masculino" de 2013.

O alemão procurou a atleta no meio do café da manhã, declarando ser um grande fã, e a convidou para os treinos da F-1 desta quinta-feira, na preparação para o GP da Malásia do fim de semana. Maya posou para uma fotografia ao lado do piloto da RBR, e não escondeu a empolgação pelo encontro em uma rede social:

- Ganhei o meu dia! Feliz por conhecer esta lenda - publicou a surfista brasileira.

Maya e o skatista Bob Burnquist eram os brasileiros indicados ao prêmio de "Melhor Atleta de Ação", que acabou nas mãos do ciclista de BMX britânico Jamie Bestwick. Já Sebastian Vettel, mais jovem tetracampeão da história da F-1, desbancou Usain Bolt, Nadal, Mo Farah, LeBron James e Cristiano Ronaldo na disputa de "Melhor Atleta Masculino".

Vettel e os outros pilotos da Fórmula 1 voltam à pista neste fim de semana, para a segunda etapa da temporada. O primeiro treino livre no circuito de Sepang está marcado para a quinta-feira, às 23h (de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, às 5h, e a corrida será disputada no domingo, no mesmo horário, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Maya Gabeira posa para foto ao lado de Sebastian Vettel na Malásia (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web