Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Venda do Los Angeles Clippers é oficializada para Steve Ballmer
Venda-do-Los-Angeles-Clippers-e-oficializada-para-Steve-Ballmer
A Corte dos Estado da Califórnia oficializou nesta terça-feira a venda do Los Angeles Clippers da família Sterling para Steve Ballmer, ex-CEO da Microsoft, pela quantia de US$ 2 bilhões (R$ 4.500.000.000). O negócio foi realizado por Shelly Sterling a contragosto de seu ex-marido, Donald Sterling, que tentou impedir mudança de comando da franquia, que estava à frente desde 1981.
 
- Sinto-me humilde e honrado por ser o novo proprietário do Los Angeles Clippers. Os fãs dos Clippers são tão surpreendentes que permaneceram leais à nossa franquia por alguns momentos extraordinários - declarou o novo proprietário em comunicado oficial.
 
Por pouco, no ano passado, Ballmer não se tornou proprietário de um outro time. Existia a chance dos Kings saírem de Sacramento e irem para Seattle, em um negócio que seria feito com um grupo de investidores, que o atual dono dos Clippers fazia parte.
 
Relembre o caso
Depois de ter uma conversa telefônica com teor racista divulgada - ele falava com a namorada e modelo V. Stiviano -, Donald Sterling foi forçado a venda a franquia californiana pelos dirigente da NBA e banido da liga desde abril deste ano. Sem aceitar a pena imposta, o empresário tentou resistir à pressão internacional, mas teve uma dura derrota dentro de casa. A esposa Shelly tentou provar que ele não estava mentalmente são, incapaz de tomar decisões. Ela assumiu as tratativas com Steve Ballmer e fechou a negociação, que teve veredito a seu favor pela Corte Superior do Estado da Califórnia. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
22-01-2014 - Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
22-01-2014 - Dono da Caterham cobra resultados e dá ultimato ao time: Chance final
22-01-2014 - Force India revela carro de 2014 e dá pistas sobre a nova era turbo da F-1
22-01-2014 - Datsun revela esboço de conceito para o Salão de Nova Déli
22-01-2014 - “Landy” pode ser designação para novo modelo de entrada da Land Rover
22-01-2014 - A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
22-01-2014 - Grupo BMW promete cinco lançamentos para o Brasil
22-01-2014 - Público comparece em bom número e Extreme Fight proporciona boas lutas
22-01-2014 - Curtinhas: Douglas Lima disputa cinturão do Bellator no dia 18 de abril