Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
Veja-todos-os-detalhes-do-Geely-GC2-(Panda)-que-chega-em-abril-com-motor-1
Também conhecido como Panda, o pequeno GC2 chega em abril para ser o carro chefe em vendas da Geely. Mostrado na cerimônia que marcou o início das atividades da marca no Brasil, o carrinho urbano de 3,6 metros entra para a conta modesta de apenas 3.500 unidades (cerca de 60% para o GC2) previstas até o fim do ano. Para 2015, a marca vai pisar no acelerador e pretende vender 20 mil unidades (capacidade total da fábrica uruguaia onde os modelos GC2 e EC7 são montados).

O nome Panda usado em alguns mercados não é mera coincidência, já que o design frontal do modelo foi totalmente inspirado no urso Panda chinês. Para o mercado brasileiro, porém, a marca preferiu usar a nomenclatura padrão GC2.

O visual é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aqui e embora pareça um pouco estranho nas fotos, tem personalidade e certamente terá seu público. Num contato rápido, nota-se que o acabamento interno é bem adequado para um compacto. Tomando como base um chinês do mesmo porte, o JAC J2 por exemplo, o Geely mostra mais qualidade no acabamento.
 
geely_gc2_panda (21)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Confiante, Mogi fará a primeira partida da equipe nos playoffs do NBB
09-04-2014 - Uberlândia vence Franca e empata série nas oitavas de final do NBB-6
09-04-2014 - Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
09-04-2014 - São José e Palmeiras voltam a medir forças pelo segundo jogo das oitavas
09-04-2014 - Bauru e Basquete Cearense abrem disputa pelas oitavas de final do NBB
09-04-2014 - Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
09-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro, aquele olhar...
09-04-2014 - Fórmula 1 segue no Bahrein para teste e Rosberg domina com a Mercedes
09-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
09-04-2014 - Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio