Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Varejão sai machucado, mas Cavs surpreende e bate o Indiana em casa
Varejao-sai-machucado,-mas-Cavs-surpreende-e-bate-o-Indiana-em-casa
O adversário na tarde deste domingo era ninguém menos que o Indiana Pacers, dono da melhor campanha da Conferência Leste, ao lado do Miami Heat, com 52 vitórias e 22 derrotas. Mas o time do brasileiro Anderson Varejão ignorou o favoritismo do rival, fez sua parte e venceu sem maiores problemas por 90 a 76, em casa. Em pouco mais de 13 minutos em quadra, o ala-pivô da seleção brasileira anotou seis pontos,  seis rebotes e deixou a quadra machucado a pouco mais de dois minutos para o fim do segundo quarto com um estiramento no ombro direito.

Com 30 vitórias e 45 derrotas na temporada, a equipe de Ohio aparece na décima posição na tabela e segue com remotas chances de avançar aos playoffs da NBA.

Os destaques do Cleveland foram Dion Waiters, cestinha com 19 pontos, além de Luol Deng, que contribuiu com outros 15 pontos, e Tristan Thompson, que anotou um duplo-duplo de 12 pontos e 16 rebotes.

Mesmo com uma atuação abaixo de sua média na temporada, o ala Paul George foi o maior pontuador do Indiana Pacers com 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências. O ala-pivô David West anotou 14 pontos e o pivô Roy Hibbert destoou com apenas seis marcados.

Durant brilha, e oklahoma bate utah jazz

Se na teoria a tarefa do Oklahoma City Thunder não era das mais difíceis, na prática ficou ainda mais fácil após a surra por 26 a 9 no primeiro quarto. Com uma vantagem de 17 pontos nas mãos, o time comandado por Scott Brooks não teve maiores dificuldades para segurar a diferença e vencer por 116 a 96.

Com a vitória, a 54ª na temporada, o Oklahoma segue com a segunda melhor campanha da NBA na cola do San Antonio Spurs, invicto há 17 jogos.

Como de hábito, o candidato a jogador mais valioso da temporada (MVP), Kevin Durant, foi o nome do jogo. O ala anotou 31 pontos, nove assistências, quatro rebotes e mais uma vez foi o cestinha da partida. Russell Westbrook, com 19, o espanhol Serge Ibaka, com 17, e Caron Butler, com outros 15, também se destacaram.

Pelo lado do Utah Jazz, o pivô Enes Kanter foi o maior pontuador com um duplo-duplo de 18 pontos e 12 rebotes. O ala Richard Jefferson, com 17 pontos, e o armador Gordon Hayward, com 16, também tiveram boas atuações.

Brooklyn Nets supera minnesota

Com seis jogadores anotando mais de dez pontos, o Brooklyn Nets fez valer o mando de quadra e venceu o Minnesota Timberwolves por 114 a 99, em Nova York, neste domingo. Além do cestinha do jogo Paul Pierce com 22 pontos, Joe Johnson, com 19, Andray Blatche, que anotou 14, e Mason Plumlee, Alan Anderson e Shaun Livingston, cada um com 13, também tiveram participações importantes. A decepção ficou por conta do armado Deron Williams, que marcou apenas seis pontos.

Pelo lado do Minnesota, Corey Brewer e Kevin Martin, cada um com 21 pontos, foram os maiores pontuadores. O rei dos duplos-duplos kevin Love desta vez teve um começo de noite discreto e anotou apenas 14 pontos. O armador espanhol Rick Rubio também teve uma atuação de destaque com sete pontos e 12 assistências.
 
Basquete NBA - Oklahoma City Thunder x Utah Jazz, Russell Westbrook e Trey Burke (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta